CSA e CRB jogam no sábado pela Copinha tentando reabilitação

Azulão enfrente o Taboão da Serra e o Galo pega o time do Desportivo Brasil

06/01/2012 15:23

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


As equipes do CSA e CRB voltam a jogar neste próximo sábado (7) pela Taça São Paulo de Futebol Júnior. O Azulão vai enfrentar a equipe do Taboão da Serra, às 15h (horário de Alagoas), no estádio Vereador José Ferez. Já a equipe do Galo pegará o time do Desportivo Brasil, também às 15h (horário de Alagoas), no estádio Ernesto Rocco. As duas equipe, que estão representando Alagoas, na Copinha, vão tentar a reabilitação na competição, uma vez que perderam na estreia.

No seu primeiro jogo na competição paulista de juniores, o CSA foi goleado por 5 a 1 para a equipe do Coritiba. O jogo foi realizado na última quarta-feira (4), no estádio Vereador José Ferraz. O time do Galo também perdeu em sua estreia. A equipe regatiana perdeu pelo placar de 1 a 0 para o time do Atlético-MG.

CSA e CRB se despedem da Copinha no próximo dia 10 de janeiro. O Galo joga contra o São Caetano, às 13h (Alagoas), no estádio Vereador José Ferez. Já o time do Azulão enfrentará o Criciúma, às 13h (Alagoas), no estádio Ernesto Rocco.
 

Primeira Edição © 2011