CRB goleia seleção em jogo-treino no Rei Pelé

06/01/2012 04:58

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Ainda empolgado com o acesso conquistado pela equipe para a Série B do Brasileiro, o torcedor regatiano compareceu em bom número ao estádio Rei Pelé, na tarde de hoje, e viu o CRB aplicar uma goleada de 4 a 0, na seleção da cidade de Coqueiro Seco. Os gols da vitória alvirubra foram marcados por Rodrigo Dantas, Rodrigão, Nilson e Leandrinho.

O técnico Paulo Comelli avaliou como bom o desempenho da equipe nessa movimentação e antecipou que já tem definida algumas situações referentes à escalação do time para a estreia no Alagoano.

“Estamos chegando no momento decisivo dessa preparação, onde temos que colocar em prática o que iremos querer da equipe na estreia do dia 14. Já tenho definida a base do time que começará a partida, mas ainda preciso observar alguns jogadores que não participaram de treinos com bola. É o caso do Everton e do Ademir. Minha defesa está definida: no meio Roberto Lopes, Geovani e Ewerton Maradona são titulares e no ataque, o Leandrinho, em condições, tem grande chance de sair jogando ao lado do Rodrigo Dantas, caso o Aloísio não esteja 100%”, disse Comelli.

O time considerado titular formou com Cristiano; Elsinho, Rodrigão, Filipe e Jadilson; Roberto Lopes, Adriano Alagoano, Geovani e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Pablo. No segundo tempo a formação utilizada foi com Caio, Ítalo, Nilson e Rodrigo Barros; Lucas, Léo, Wênio e Diego Aragão; George e Leandrinho.

Novidades

A tarde no Rei Pelé também foi marcada pelas presenças do atacante Aloísio Chulapa, que foi liberado do Departamento Médico e começou os trabalhos físicos intensificados, além dos meias Everton e Ademir, reforços recém chegados ao clube que também começaram os treinos para condicionar a parte física.

Primeira Edição © 2011