Carlos Alberto é o reforço misterioso do Palmeiras

06/01/2012 05:04

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

O reforço misterioso anunciado pelo Palmeiras para a temporada 2012 é o meia Carlos Alberto. O jogador que, estava emprestado ao Bahia no último Brasileirão, foi liberado pelo Vasco para negociar com outro clube e está praticamente acertado com o Palestra Itália.

A diretoria alviverde se reuniu com o atleta na noite de quarta-feira e acertou salários e valores. A cúpula também conversou com o Vasco que não vai se opor ao negócio porque quer se desfazer do jogador.

Com o fim do contrato com o Bahia, Carlos Alberto não tem mais clima para ficar em São Januário. O atleta não será aproveitado e teve problemas de relacionamento com o grupo em sua última passagem, além de ser considerado caro.

O próprio meia busca um outro centro porque se sente perseguido pela imprensa carioca. Ele já havia maniifestado o desejo de jogar em São Paulo e demonstrou conhecimento sobre o Palmeiras. Em conversa com a diretoria chegou a fazer uma análise do elenco e lembrou até o fato de o clube figurar em primeiro lugar no ranking da Confederação Brasileira de Futebol.

Na manhã desta quinta, o vice-presidente de futebol do Palmeiras Roberto Frizzo confirmou que estava perto de anunciar uma contratação nos próximos dias, mas não quis revelar nomes. No entanto, deu algumas dicas. Disse que era um jogador de 27 anos, que tinha uma carreira vitoriosa e que tinha enfrentado o Palmeiras no último Campeonato Brasileiro.

“Ele demonstrou muita vontade de vestir a camisa do Palmeiras, conhece a história do clube. É um cara que olha nos olhos, eu gosto disso, não fica olhando para baixo. Ele tem muita personalidade”, disse Frizzo.

O dirigente lembrou ainda os problemas de indisciplina que marcaram a carreira do atleta. "Ele passou por momentos desagradáveis e não quer que isso aconteça novamente. Mostrou amadurecimento", afirmou. 

Primeira Edição © 2011