11º BPM apreende arma de fogo em Penedo

A arma de fogo e o carregador estavam de posse do adolescente M.W.C.F., 17 anos

06/01/2012 15:32

A- A+

PMAL

compartilhar:

Na noite desta quinta-feira (5), policiais militares pertencentes ao 11º Batalhão conseguiram apreender uma arma de fogo no município de Penedo.

Após denúncia anônima, onde informava de que existiam dois homens armados dentro de uma balsa que realiza o percurso Penedo-Neópolis (SE), uma guarnição do 11º BPM se deslocou até o local para averiguar o fato.

Na abordagem aos passageiros da balsa, os policiais militares conseguiram apreender uma pistola Imbel, calibre 380, de numeração adulterada, e um carregador contendo sete munições de mesmo calibre. A arma de fogo e o carregador estavam de posse do adolescente M.W.C.F., 17 anos, que se encontrava acompanhado de Farley Santos Mendonça, acusado da prática de furtos e roubos na região.

Farley Santos ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou fugir em uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa NMG-9879, porém acabou perdendo o controle, vindo a cair.

Os suspeitos foram encaminhados a 7ª Delegacia Regional de Polícia, no qual foi lavrado em desfavor do menor um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelo ato infracional de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa, em contra Farley Santos Mendonça. 

Primeira Edição © 2011