Pai de Eric Ferraz se reúne com governador e pede por justiça

Teotonio Vilela se disse sensibilizado com o sofrimento da família

05/01/2012 14:01

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

O governador de Alagoas, Teotônio Vilela, esteve reunido nesta tarde (5) com o pai de Eric Ferraz, Edgledes dos Santos. O intuito do pai do modelo é pedir a identificação e a punição dos envolvidos no assassinato de seu filho, morto a tiros na noite de réveillon em Viçosa.

A reunião aconteceu à portas fechadas e Vilela prometeu empenho dos órgãos de segurança pública no caso e disse que o assassinato não ficará impune. O governador também disse estar sensibilizado com o sofrimento da família do modelo.

Edgledes conseguiu marcar a audiência com o governador depois de ter feito greve de fome e se acorrentado a uma pedra no Centro de Marechal Deodoro na última terça-feira (3), pedindo por justiça no caso da morte de seu filho.

No mesmo dia o pai do modelo esteve no Palácio do Governo, em Maceió, e foi recebido pelo secretário de Articulação Política do governo, Rogério Teófilo, que agendou a reunião com Teotonio Vilela para hoje. 

O pai de Eric declarou à imprensa que pretende se unir a pais de vítimas da violência em Alagoas com inutuito de promover campanhas de combate à impunidade e esclarecimento dos crimes. 

Matéria relacionadas: Delegado solicita exumação do corpo do modelo Eric Ferraz



 

Primeira Edição © 2011