Músico do Los Hermanos critica Michel Teló. Você concorda?

Post de Bruno Medina gera polêmica no Twitter

05/01/2012 05:49

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Dizem por aí que o sucesso alheio incomoda. Bruno Medina, integrante dos Los Hermanos, deixou isso bem claro ao postar uma carta aberta ao sertanejo Michel Teló em seu blog.

Irritado com a frequência com que ouviu o hit “Ai Se Eu Te Pego" durante o Réveillon, o músico levou a público sua insatisfação com a canção.

Irônico, ele desejou que o loiro tenha sucesso em sua carreira internacional para que seu cérebro possa ter um descanso do pegajoso refrão que vem conquistando a Europa.

“Sua música se apoderou do meu cérebro tal qual o exército americano fez com o território afegão em sua cruzada anti-terrorismo”, afirmou.

Medina ainda comparou o sucesso de “Ai Se Eu Te Pego” com o de “Anna Júlia”. “Ao assistir ao vídeo que registra soldados israelenses pulando feito bobos da corte ao som de 'Ai se eu te pego' no meio do deserto, tive a impressão de que o sentimento que a cena deve despertar em você seja algo semelhante a quando conheço uma menina de 12 ou 13 anos que se chama Anna Júlia”, explicou.

Medina pediu ainda que da próxima vez que o cantor não invente uma coreografia na próxima vez em que for gravar uma canção. “Em prol da sanidade mental de milhões de pessoas, por favor, considere não criar dancinhas", escreveu.

As afirmações do músico geraram polêmica no Twitter. O embate entre aqueles que concordam com o parceiro de Marcelo Camelo e os que curtem o som de Teló fez com que o assunto entrasse para os Trending Topics mundial. 

Primeira Edição © 2011