Família procura menor que desapareceu em Campo Alegre

Garoto foi visto pela última vez em São Miguel dos Campos

05/01/2012 06:05

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O adolescente Rafael da Silva dos Santos, 13 anos, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (03). Ele foi visto pela última em companhia de outro adolescente no ponto de paradas de van, na cidade de São Miguel dos Campos.

Rafael mora no Povoado Chã da Imbira, em Campo Alegre, região agreste de Alagoas, com sua mãe, há quatro anos. Segundo o conselheiro tutelar, Arquimedes Washington, a mãe do garoto disse que o menino saiu de casa sem avisar e não tem informações do que ele teria ido fazer em São Miguel dos Campos.

Segundo Arquimedes, a mãe está aflita. “Ela nos procurou para pedir ajuda e disse que estava trabalhando no momento que seu filho saiu de casa”, contou o conselheiro. A mãe foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de São Miguel dos Campos.

Os conselheiros Arquimedes Washington e Luzimar Alves, que atenderam a mãe, confeccionaram cartazes para divulgar a foto do menor. Quem souber do paradeiro de Rafael Silva dos Santos deve entrar em contato com a polícia ou com o Conselho Tutelar de São Miguel dos Campos pelo telefone 3271-1715.
 

Primeira Edição © 2011