CRB anuncia contratação de meia e fecha com Alarcon Pacheco

05/01/2012 05:05

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Após a saída do meio-campista Marco Antônio para o futebol mineiro, a diretoria do CRB não perdeu tempo e anunciou hoje a contratação do jovem Everton Bilher, 23, que teve como seu último clube o Palmeiras-SP. O meia será apresentado oficialmente amanhã a tarde, no Rei Pelé e foi contratado através da indicação do dirigente Alarcon Pacheco. Além da equipe do Palestra Itália, Everton, também já atuou pela Ponte Preta-SP, Marília-SP e Bragantino-SP.

“É um jogador que vem, não só pra preencher o espaço deixado pelo Marco Antônio, como também o do Thiaguinho”, disse o presidente Marcos Barbosa, se referindo à qualidade e característica técnica do atleta contratado.

Outra aquisição oficializada pela direção alvirrubra foi a do dirigente Alarcon Pacheco, que assumirá toda a coordenação de futebol profissional do clube. Pacheco foi um dos responsaveis pela montagem do elenco que conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro.

Estádio

O comandante executivo do CRB, Marcos Barbosa, informou que só autorizará uma possível negociação de venda do estádio Severiano Gomes Filho se, além da construção do Centro de Treinamento, seja também construída uma sede administrativa para o clube no bairro de Pajuçara. O mandatário alvirrubro destacou que todos sabem do risco que o clube está correndo de, a qualquer momento, vir a perder esse patrimônio. Porém, a venda só será autorizada mediante a oficialização do projeto no qual o CRB tenha totais garantias de que não será lesado.

“Hoje estou presidente executivo, mas amanhã voltarei a ser conselheiro e torcedor fanático do CRB. Por isso, enquanto estiver nessa condição de presidente, não cometerei nenhum ato irresponsável que venha a prejudicar ao meu clube de coração. O CRB é de uma nação, tem história e além de respeitar, temos também de conservar o saudosismo daqueles que já passaram e contribuíram muito para a grandeza do nosso clube. A identidade do Galo da Pajuçara, na minha administração, será mantida. Autorizo a venda do estádio mediante a construção do CT e também da compra de um imóvel no bairro da Pajuçara para que seja construída a nossa sede administrativa, e sei que também posso contar com o apoio do Kennedy Calheiros, presidente do nosso Conselho Deliberativo”, disse Marcos Barbosa.

Jogo-treino

Nesta quinta-feira (5), a equipe alvirrubra fará um jogo-treino, às 15h30, no estádio Rei Pelé, contra o selecionado da cidade de Coqueiro Seco. A provável formação regatiana é com Cristiano; Elsinho, Rodrigão, Filipe e Jadilson; Roberto Lopes, Adriano Alagoano, Geovani e Rafinha; Rodrigo Dantas e Pablo. O torcedor não pagará para ver atuando o time do Galo que se prepara a estrear no Alagoano 2012.
  

Primeira Edição © 2011