Adolescente é morto a tiros em Maceió

Polícia suspeita que crime esteja relacionado ao tráfico de drogas

05/01/2012 11:41

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Um adolescente de 16 anos foi assassinato a tiros nesta quinta-feira (5) no Conjunto Joaquim Leão, em Maceió. A vítima foi identificada como Fábio Medeiros Dias e no momento do crime estava acompanhada de mais duas pessoas, que chegaram a ser baleadas, mas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas disseram que três homens armados abordaram Fábio e dispararam várias vezes. Os criminosos fugiram em direção ao Vergel do Lago e a Polícia Militar chegou a realizar rondas pela região, mas nenhum suspeito foi detido.

Familiares do adolescente morto não quiseram falar sobre quais poderiam ser as motivações do crime, mas a polícia suspeita do envolvimento com o tráfico de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local do crime para realizar a perícia e em seguida, agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo. O caso será investigado pelo delegado titular do 3º Distrito Policial.
 

Primeira Edição © 2011