Sport Atalaia afasta 3 jogadores por indisciplina e contrata mais um

Lino afastou o goleiro Belmir, o lateral-esquerdo Jan e o meia Paulistinha; zagueiro Jones (ex-Sport-PE) é o novo contratado

04/01/2012 13:22

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 

O Sport Atalaia anuncia mais uma contratação visando à disputa do Campeonato Alagoano deste ano. Trata-se do zagueiro Jones, de 26 anos, que estava no Sport-PE. Está é a segunda vez que jogador vai defender as cores do rubro-negro alagoano. No ano passado, Jones disputou o estadual pela equipe atalaiense. Enquanto está chegando mais um jogador, outros estão sendo afastados por indisciplina. O goleiro Belmir, o lateral-esquerdo Jan e o meia Paulistinha foram desligados do elenco do Sport Atalaia.

Belmir e Jan foram afastados porque fugiram da concentração no dia 23 de dezembro e quando retornaram pensando que ninguém saberia, os dois jogadores se depararam com o técnico Lino. Já Paulistinha foi desligado porque não obedeceu a uma ordem do técnico Lino durante treinamento e ainda reclamou do treinador. Informações obtidas pelo Portal Primeira Edição dão conta que Paulistinha teria chamado o técnico Lino de “burro” durante o treinamento e isso havia irritado o treinado do Sport Atalaia.

ANDERSON CABEÇÃO – Apesar da liberação do volante Anderson Cabeção para se transferir para o Sport Atalaia, o atleta não poderá enfrentar o CSA em um duelo entre as duas equipes durante o Estadual. A informação foi passada pelo assessor de comunicação e radialista, Carlos Melo. Segundo o assessor de comunicação, além de Anderson Cabeção, o atacante Felipe Heleno e lateral-esquerdo Diego, que também foram emprestados pelo Azulão estão proibidos de atuar contra o Azulão. Há uma clausula no contrato de empréstimo que veta a atuação dos três atletas nas duas partidas contra o Sport Atalaia.
 

Primeira Edição © 2011