Recadastramento na SMTT tem transcorrido de forma tranquila

04/01/2012 15:14

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vem efetuando, desde a segunda-feira (2), o censo funcionais dos servidores públicos municipais lotados na própria SMTT e na Superintendência Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Sima). O atendimento está sendo feito das 8h às 14h, em sala climatizada e dotada dos equipamentos e do conforto necessários à boa execução do trabalho.

O atendimento tem transcorrido de forma tranquila, principalmente, porque os servidores têm feito o agendamento com antecedência. Na avaliação da coordenadora do recenseamento do núcleo, Jaqueline Holanda, se for mantido o atual ritmo de recenseamento, os trabalhos estarão concluídos antes do prazo estipulado.

O censo acontece entre os meses de janeiro e abril de 2012 e tem como objetivo a atualização dos dados dos servidores municipais e o fornecimento dos elementos necessários para o cálculo atuarial. “Foi muito bom a gente poder fazer o recenseamento aqui mesmo na SMTT, e contar com essa estrutura montada para facilitar a nossa vida”, afirmou a servidora do órgão, Augusta Olímpia da Conceição.

Para se recensear, o servidor precisa reunir os documentos necessários e agendar dia e horário, através do telefone 0800 0953302 ou do site www.recad.maceio.al.gov.br.

Primeira Edição © 2011