Hotelaria de Maceió está com 100% de ocupação até o dia 21 deste mês

A informação é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH)

04/01/2012 14:29

A- A+

Secom

compartilhar:

Até o dia 21 deste mês, a hotelaria de Maceió está com 100% de ocupação. A informação é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH), que começou o ano colhendo os frutos das ações de promoção realizada no ano passado, em parceria com as secretarias de Turismo do Município (Semptur) e do Estado (Setur).

Segundo a secretária municipal de Promoção do Turismo, Claudia Pessôa, a recepção aos turistas nos dias 29 e 30 do mês passado foi bem aceita pelos visitantes que escolheram Maceió para passar o Réveillon e as férias.

Dayse Campos, turista de Manaus, aterrissou em Maceió no dia 30 para passar as férias na cidade com a família. “Já são oito anos seguidos que venho a Maceió. Eu amo esta cidade, as praias são lindas e o povo maravilhoso, e este ano foi melhor, ganhei picolé e uma lembrança do bordado de filé. Meu sonho é morar nesta cidade assim que me aposentar”, contou Dayse.

Hotelaria com casa lotada e os navios continuam chegando ao Porto. Nesta quinta-feira aporta na cidade o navio PH Reisen Artania, com capacidade para 1.200 passageiros e 700 tripulantes. Até o final do mês serão mais 10 cruzeiros aquecendo a economia da cidade.

São Paulo

Promover Maceió é uma das ações prioritárias da Secretaria Municipal de Promoção do Turismo, que participa neste mês do workshop da CVC em São Paulo, que deve reunir em dois dias de evento mais de 12 mil agentes de viagens da região Sudeste.

“Começamos 2012 muito bem, e tradicionalmente teremos o carnaval com casa lotada. Neste ano será inaugurado mais um hotel do grupo Ritz na praia de Cruz das Almas e a secretaria continuará promovendo Maceió para repetir o sucesso, com mais turistas aquecendo a economia da cidade”, disse Claudia Pessôa.
 

Primeira Edição © 2011