Grávida e noiva de Agenor, Belezinha sofre: Eu destruí minha vida

E mais: Camila chama Ricardo de fracassado e ameaça levar o filho embora

04/01/2012 06:09

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Pobre Belezinha (Bruna Marquezine)! Não bastou engravidar do malandro do Agenor (Fiuk), agora os pais dos dois jovens decidiram que um casamento é a solução para o caso. E pior: a menina vai ter que morar com o marido e a família dele. Depois dessa, a jovem miss fica arrasada e não dá a mínima quando o galã da Vila Caiada aparece com um par de alianças.

Belezinha diz irônica: "O Conselho resolveu a minha vida?", Ele diz que ela está agindo como se estivesse condenada e ela responde: "E fui, não fui? Você imagina como é que vai ser a minha vida naquela casa com sua mãe e sua tia.

Então ele abre uma caixinha e diz: “Eu trouxe uma coisa para você", mostrando um par de alianças. E continuou, colocando o anel na mão direita dela: "Deixa eu colocar a aliança no teu dedo. Nós agora estamos noivos...". Ela não esboça uma reação.
Tentando fazer charme, o moço fala: "Dá um sorriso. Diz que me ama...”. Mas Belezinha desabafa: "Eu já nem sei se te amo mais, Agenor. É engraçado, mas eu beijava o chão que você pisava. Eu bebia as palavras que você dizia... E você nunca me disse uma verdade... A minha mãe, no fundo, tem razão: Eu destruí a minha vida".

Agenor então aconselha: “Não fala assim. Isso faz até mal ao bebê...". Mas ela apenas lamenta: "Coitada dessa criança, Agenor... É só o que eu posso dizer”.

Primeira Edição © 2011