Dagol chega a Porto Alegre e assina com Internacional

Atacante ganhou boné e camisa de uma das torcidas organizadas do clube

04/01/2012 15:31

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

O atacante Dagoberto chegou a Porto Alegre, e a recepção foi digna de ídolo. O voo estava previsto para as 14h35. No entanto, às 14h22, o ex-jogador do São Paulo desembarcou no Aeroporto Salgado Filho e foi direto ao encontro das dezenas de torcedores que o aguardavam.

Ao avistar o novo reforço no portão 5, os colorados, que já cantavam as músicas ouvidas no estádio Beira-Rio, entoaram um grito ao atacante:

- Uh! É Dagoberto! Uh! É Dagoberto!

O jogador ainda se arriscou a cantar junto com os colorados. Empolgado com a recepção, o atacante abriu um sorriso e teve seu primeiro contato com os torcedores. Dagol foi carregado nos ombros de um e ganhou um boné e camiseta de uma das torcidas organizadas do clube.

Após receber o carinho dos colorados, retornou para a parte interna do aeroporto. Um carro branco o aguardava para levá-lo até o Beira-Rio, onde foi apresentado oficialmente como jogador do Inter. Atencioso, ainda trocou mais algumas palavras com os torcedores.

Única contratação do clube até o momento, Dagoberto vem para formar a dupla de ataque com Leandro Damião. Ambos terminaram 2011 como goleadores. Pelo São Paulo, Dagol marcou 22 gols. No Inter, o camisa 9 deixou sua marca em 40 oportunidades na última temporada.

Dagoberto foi contratado pelo Inter por R$ 1,4 milhão. O jogador assinou um vínculo com o clube gaúcho de cinco anos.
 

Primeira Edição © 2011