CRB anuncia a 11ª contratação para o Alagoano 2012

Diretoria do Galo contratou o meia Ewerton, que estava no Palmeiras

04/01/2012 12:34

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, anunciou na manhã desta quarta-feira (4) a contratação de mais um jogador para integrar o elenco regatiano visando à disputa do Campeonato Alagoano de Futebol deste ano. O novo atleta é o meia Ewerton, de 24 anos, que, de acordo com informações da direção do Galo, o jogador estava no Palmeiras-SP. Ewerton é o décimo jogador contratado pela direção da equipe da Pajuçara. O recém-contratado será apresentado na manhã desta próxima quinta-feira (5), por volta das 11h, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Além de Ewerton, Marcos Barbosa disse que até a próxima sexta-feira (6) serão anunciados os nomes de mais dois novos reforços. As posições não foram reveladas pelo mandatário regatiano, uma vez que ele aguarda uma avaliação que técnico Flávio Lopes em relação às carências do time logo após o jogo-treino que o CRB disputará na tarde da próxima quinta-feira (5), contra o selecionado do município de Coqueiro Seco. A partida amistosa será realizada no estádio Rei Pelé, a partir das 15h.

Com a contratação de Ewerton, sobe para onze o número de jogadores contratados pela direção alvirrubra visando à competição estadual. Os jogadores que já foram contratados são o goleiro Cristiano, o lateral-direito Elsinho, o lateral-esquerdo Jadilson, os zagueiros Nilson e Rodrigo Barros, os volantes Wênio e Diego Aragão, os meias Ademir e Ewerton e os atacantes Pablo e Rodrigo Dantas.

Enquanto chega mais um jogador na Pajuçara, por outro lado o Galo perde outro atleta. O volante Marco Antônio não faz mais parte do elenco regatiano. O jogador foi vendido para um clube mineiro. De acordo com Marcos Barbosa, quando o volante renovou com o CRB para a disputa no Alagoano, tinha uma clausula no contrato que permitia a saída do atleta a qualquer momento mediante propostas.
 

Primeira Edição © 2011