Crack e Maconha são apreendidos em Maceió

04/01/2012 08:48

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Duas ocorrências atendidas pela Polícia Militar de Alagoas, através do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam dois homens acusados de porte e tráfico de entorpecentes, no bairro do Feitosa e Cidade Universitária.

 A guarnição do BPGd abordou Erasmo Carlos Lopes, 22 anos, no bairro da Cidade Universitária e com ele foram encontradas duas pedras de crack. No momento da ação, o acusado resistiu à voz de prisão sendo necessário conduzi-lo à Central de Polícia Civil e ser enquadrado por resistência à prisão.

O acusado desacatou e resistiu a prisão, sendo necessário conduzi-lo para a delegacia central de policia, onde foi enquadrado por resistência a prisão.

Já os policiais do BPRp estiveram na avenida Chico Mendes, bairro do Feitosa, quando abordaram Thiago Silva dos Santos, de 20 anos, e o encontraram portando 17 pedras de crack, duas bombinhas de maconha e R$ 77,40 em espécie. O acusado foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.  

Primeira Edição © 2011