Atacante Robinson não vem mais para o ASA

Jogador acertou com o Juventos de São Paulo

04/01/2012 14:11

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O atacante Robinson não virá mais para o ASA. A informação foi passada na tarde desta quarta-feira (4), pelo presidente-executivo do Alvinegro, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco. O atleta acertou com o Juventus, de São Paulo. Apesar da não poder contar com Robinson para o time arapiraquense, Zé da Danco disse que não irá contratar mais jogadores visando à disputa do Campeonato Alagoano de Futebol deste ano.

O elenco alvinegro possui atualmente 28 jogadores, sendo que 11 atletas contratados. O Alvinegro disputa na noite desta quarta-feira (4), às 20h30, um amistoso contra a equipe do Itabaiana-SE, no estádio Presidente Medici, em Itabaiana.

A segunda partida contra o time sergipano será disputada neste próximo domingo (8), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, por volta das 17h. De acordo com o presidente do ASA, o preço dos ingressos para este jogo de volta contra o Itabaiana-SE que acontecerá em Arapiraca será único e custara apenas R$ 5,00.

A partida-amistosa será a última que o ASA fará antes de enfrentar o CSE pela abertura do Campeonato Alagoano deste ano, no próximo dia 14 de janeiro, no Coaracy Fonseca, às 16h.
 

Primeira Edição © 2011