Sima realiza manutenção corretiva no sistema de iluminação pública

Equipes do órgão estão atuando em Jatiúca, Pajuçara, Jaraguá, Cruz das Almas, Rio Novo, Bebedouro, Serraria, Tabuleiro do Martins e Feitosa

03/01/2012 16:13

A- A+

Secom

compartilhar:

A Superintendência Municipal de Iluminação de Maceió (Sima) iniciou, no final de semana, os trabalhos de manutenção corretiva. O objetivo é atender todas as solicitações feitas pela população no final do ano passado e restabelecer o potencial de iluminação destas localidades o mais rápido possível.

Equipes do órgão estão atuando em Jatiúca, Pajuçara, Jaraguá, Cruz das Almas, Rio Novo, Bebedouro, Serraria, Tabuleiro do Martins e Feitosa. Estão sendo instaladas lâmpadas vapor de sódio e vapor metálico nestas localidades.

Já no Conjunto Vale Verde e Piabas (Jacintinho) e no bairro do Benedito Bentes, foram instalados reatores, relés e luminárias completas com lâmpadas de 70, 80 e 250 watts de potência.

O superintendente da Sima, Ranilson Pedro Campos Filho, afirma que o órgão trabalha para atender as solicitações pendentes de 2011 no mais curto espaço de tempo possível. “Temos muitos projetos para serem executados no ano de 2012 e uma de nossas prioridades é a execução de todo o banco de solicitações do ano passado”, comenta. “A parceria já foi firmada com a Vasconcelos e Santos Ltda., empresa terceirizada, e com isso a sociedade se sentirá bem mais segura com o potencial do sistema de iluminação de Maceió”, acrescentou.

Call Center

A população pode contar com um importante aliado para realizar suas solicitações. A Sima dispõe de um sistema que atende através dos números 3315-4150, 3315-4765 e 3315-4766. O horário de funcionamento é das 8h às 20h.

Primeira Edição © 2011