Seminfra já pavimentou 19 ruas no entorno da Avenida Márcio Canuto

Também estão sendo contempladas com pavimentação 20 ruas no entorno dessa área

03/01/2012 15:01

A- A+

Secom

compartilhar:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) já aplicou a primeira camada de pavimentação asfáltica na Avenida Jornalista Márcio Canuto – ligação entre os bairros do Farol (Avenida Rotary) e Barro Duro (Juca Sampaio) – e concentra agora suas ações na construção da ciclovia, passeio, canteiro central e projeto paisagístico. A última etapa da pavimentação será colocada alguns dias antes da obra ser inaugurada.

Também estão sendo contempladas com pavimentação 20 ruas no entorno dessa área e em 19 delas os serviços já foram concluídos, restando apenas a colocação da camada asfáltica em 50% da Avenida Alba Mendes. Entre as ruas beneficiadas estão: Lucílio Simões, Marlene Lopez, Pimentel, Belém de Judá, Santa Teresinha, Santa Luzia, Santa Isabel, São José, Bom Destino, Boa Esperança, Boa Vista, Travessa Muniz Falcão I e II, entre outras.

A obra

A Avenida Jornalista Márcio Canuto terá um total de 3km de extensão, 10,5 metros de largura, dois passeios de 2,5 metros, dois jardins laterais de 2,5 metros e uma ciclovia com 3 metros de largura. Depois de concluída, será mais uma opção para melhorar o trânsito e evitar congestionamentos. “É mais um projeto importante desenvolvido pelo governo do prefeito Cícero Almeida para acompanhar o crescimento da cidade. Vale ressaltar que também estão em andamento outros projetos importantes que irão trazer enormes benefícios para o trânsito, como a construção das avenidas Pierre Chalita, ligando o Conjunto José Tenório a Jacarecica, e Presidente Luis Inácio Lula da Silva, ligação entre os bairros do Benedito Bentes e Guaxuma”, destaca o secretário de Infraestrutura, Mosart Amaral. 

Primeira Edição © 2011