Rapaz é executado a tiros no Farol

Ele foi assassinado por dois indivíduos que mandaram ele deitar no chão

03/01/2012 06:31

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Um rapaz de apenas 18 anos, identificado como Alisson César de Olveira de Gomes , foi executado a tiros na Rua Estatístico Teixeira de Freitas, no bairro Pinheiro, em Maceió, na manhã de hoje, 03. A vítima foi abordada por dois homens ainda não identificados pela polícia, que pediu para o jovem deitar ao chão e efetuou vários disparos.

De acordo com o capitão Fortes, do 4º Batalhão da Polícia MIlitar, o crime tem características de execução. Um outro rapaz estava próximo da vítima na hora do crime, mas conseguiu escapar. Alisson, que trabalhava no lava jato Top Clean, aguardava o estabelecimento iniciar o expediente.

Familiares já chegaram ao local. A mãe do rapaz está em desespero e não quer falar com a imprensa. A vítima trajava bermuda branca e camiseta vermelha.

A vítima já teve envolvimento com drogas. Segundo a polícia, Alisson chegou a ser internado no Centro de Recuperação para Menores, mas foi liberado após recuperação. Agora, a polícia investiga se o crime tem ligação com o uso de drogas ou com o assassinato de seu pai, um policial civil, também morto a tiros enquanto trabalhava.

Primeira Edição © 2011