Pai de modelo assassinado é recebido por Teófilo no Palácio do Governo

Cumprindo compromissos agendados, Teo Vilela não participou da reunião. Rogério Teófilo garantiu que o caso será solucionado

03/01/2012 13:33

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Após iniciar uma greve de fome na manhã desta terça-feira (3) como forma de chamar a atenção das autoridades, o pai do modelo assassinado na noite de Ano Novo, Edglemes José dos Santos, foi recebido Secretário Estadual de Articulação Política no Palácio dos Palmares.

Em breve conversa com Rogério Teófilo, que representou o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), afirmou que tudo está sendo feito para que a morte de Eric Alexandre Ferraz, de 24 anos, seja esclarecida. “Governo, Secretaria de Defesa Social, junto à polícia, estão aptos para investigar o caso afim de que ele seja solucionado. Mais duas testemunhas estão sendo ouvidas nesta terça-feira. Vamos aguardar o fim das investigações para que possamos tomar as medidas cabíveis”, afirmou o Secretário.

Edglemes não quis falar com a imprensa. Só afirmou que uma audiência com o governador foi marcada para a próxima quinta-feira (5) às 15h, no Gabinete Civil. Segundo Teófilo, Teotonio não pode receber o pai do modelo, pois estava em compromissos fora da cidade, mas que a audiência estava marcada. “O pai da vítima externou toda a sua angústia e a vontade que se faça justiça. Estamos trabalhando para esclarecer o crime”, revelou.
 

 

Leia matérias relacionadas:

Pai de modelo assassinado inicia greve de fome

Polícia começa a ouvir testemunhas do assassinato do modelo Eric

Primeira Edição © 2011