Motorista envolvido no acidente em que grávida morreu já respondia a inquérito

Carlos Fiore responde a inquérito policial por embriaguez ao volante. Nesta segunda-feira, ele foi transferido para CDP

03/01/2012 05:38

A- A+

IG

compartilhar:

O representante comercial Carlos Alberto Aparecido de Souza Dias Fiore, que dirigia o Peugeot preto envolvido no acidente que resultou na morte de uma mulher grávida e seu bebê, já responde a um inquérito policial por embriaguez ao volante, segundo o delegado Marcos Antônio Manfrin, do 26° Distrito Policial (DP), no Sacomã. Fiore foi transferido nesta segunda-feira para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos, após fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML).

De acordo com o delegado do 16º DP (Vila Clementino), onde o caso foi registrado, Fiore não estava com a carteira de habilitação vencida, mas foi preso em flagrante devido aos sinais de embriaguez e a estar a uma velocidade incompatível com a via (na avenida onde ocorreu o acidente a velocidade máxima permitida é 60 km/h). Ele foi preso em flagrante e, segundo consta no boletim de ocorrência, o médico que o atendeu após o acidente atestou que o “paciente deu entrada confuso, agitado e com sinais clínicos de embriaguez”.

Lilian Maria dos Santos, de 30 anos, estava grávida de sete meses e dirigia um Fiat Idea, que capotou após a batida. Ela foi socorrida e levada a um hospital, onde foi feito um parto de emergência, mas não resistiu. O bebê ficou internado por algumas horas na Unidade de Terapia Intensiva, mas também morreu.

O acidente ocorreu na Avenida Professor Abraão de Morais, no cruzamento com a Avenida Bosque da Saúde, por volta da 1h20. O marido de Lilian foi hospitalizado em estado de choque, a filha do casal, de 8 anos, e uma sobrinha, que também estavam no carro, não tiveram ferimentos graves. No carro de Fiore, havia outras duas pessoas, que não se feriram.

Primeira Edição © 2011