Malandragem e cabelo ao vento: R10 faz primeiro treino em 2012

Craque trabalha calado no CT e demonstra cansaço na volta ao trabalho

03/01/2012 14:36

A- A+

GLOBOESPORTE.COM

compartilhar:

 

Na primeira vez em que treinou em 2012, Ronaldinho Gaúcho abusou da malandragem e trabalhou com novo visual. Depois de passar por exames médicos na manhã desta terça-feira, o atacante do Flamengo correu com alguns companheiros no gramado principal do Ninho do Urubu na parte da tarde. O camisa 10 passou quase todo o tempo atrás dos demais e encurtou o percurso em quase todas as voltas que deu.

Em campo, o sorriso não apareceu. O craque se exercitou sozinho e quase não conversou com os colegas. Pela manhã, no entanto, quando realizou apenas exames médicos, o comportamento foi bem diferente, com o craque distribuindo sorrisos pelo CT.

Além do comportamento, R10 exibiu um visual diferente enquanto corria no treino da tarde. Em determinado momento da atividade, o jogador abandonou o elástico e soltou os longos cabelos.

Durante os intervalos, demonstrou cansaço e aproveitou a sombra. Assim que foi liberado pelos preparadores físicos, caminhou sozinho para o vestiário.

Apesar de Flamengo e Traffic terem selado a paz na semana passada, Ronaldinho ainda não recebeu os salários atrasados. A empresa garantiu ao irmão e empresário do jogador,

Roberto Assis, que o dinheiro será depositado a partir de 9 de janeiro. Ele tem cerca de R$ 3,8 milhões a receber.

Junior Cesar, Willians, Welinton, Airton, Maldonado, Renato, Léo Moura e David Braz também foram para o campo. Nesta quarta, o grupo vai trabalhar novamente em dois períodos no CT. À noite, a delegação viaja para a pré-temporada em Londrina, no Paraná.
A presidente Patricia Amorim esteve no Ninho do Urubu.
 

Primeira Edição © 2011