Jogo-treino do CRB será contra selecionado de Coqueiro Seco

03/01/2012 04:57

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

A diretoria do CRB, através do seu Departamento de Futebol, confirmou para quinta-feira, às 15h30, no estádio Rei Pelé, um jogo-treino contra uma equipe amadora da cidade de Coqueiro Seco-AL.

Será a primeira vez que o técnico Paulo Comelli terá à disposição, para uma avaliação com bola, todos os jogadores do elenco e poderá observar, principalmente, alguns reforços que ainda não participaram dos treinamentos com bola que foram realizados contra o Sub-18 do clube.

O torcedor regatiano também terá a oportunidade de conhecer de perto o elenco completo que foi montado para a disputa do Campeonato Alagoano 2012. Por se tratar de uma partida com a conotação de jogo-treino, não será cobrado ingresso.

“O principal objetivo desse jogo-treino é para que o técnico Paulo Comelli conheça melhor os reforços recém contratados e para adaptarmos rapidamente os nossos jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de atuar no Trapichão”, disse o supervisor do CRB, Marcos Lima Verde.

Apenas o atacante Aloísio não participará desse jogo-treino. O restante do grupo estará à disposição do comandante técnico alvirrubro. Ainda não ficou definido o número de substituições que poderão ser feitas.

“Iremos definir com nossa comissão técnica se haverá ou não um limite de substituição, já que se trata de um jogo onde existe a intenção de observar todos os atletas que estão no elenco para disputar o estadual”, finalizou Lima Verde.  

Primeira Edição © 2011