Homem é preso em Arapiraca acusado de fazer arrastão

Alonso Euzébio da Silva foi levado até a Central de Polícia

03/01/2012 04:43

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Alonso Euzébio da Silva, 35 anos, foi preso pela polícia por volta das 21 horas desta segunda-feira, 02 de janeiro, após assaltar pelo menos seis pessoas, em poucos minutos, no bairro São Luiz, na cidade de Arapiraca. Com ele, os policiais encontraram carteiras, celulares, dinheiro, documentos roubados, chips de telefones móveis, além de uma moto, um revólver e munições.

O acusado foi encontrado e preso em sua residência, no bairro Canafístula, após os policiais ouvirem os primeiros relatos das vítimas. Segundo a polícia, ao ser abordado, o assaltante negou a prática dos crimes, mas foi reconhecido pelas vítimas.

Em sua casa estava uma carteira porta cédula, R$83,00, um celular Samsung, umbcelular de marca fashion, um Celular LG, um Celular Motorola, 05 chips da TIM; 01 Chip da Vivo; 01 celular Samsung FM rádio e vários documentos das vítimas parcialmente queimados.

De acordo com a polícia, o suspeito havia deixado a moto, uma Yamaha YBR 125, ano 2003 de cor bege e placa MUX 5093, que usou para assaltar na porta de casa, o que facilitou a identificação. Alonso tentou despistar os policiais e disse que era o presidente do bairro, mas não adiantou e terminou preso. Reconhecido pelas vítimas e com a prova do crime em casa, a polícia deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a Central de Polícia.

As vítimas foram Guelbert José lima Júnior, 24 anos, Lucian Barbosa Bezerra, 22 anos, Laíza Monique de Arruda, 18 anos, Valter Bezerra do Nascimento Júnior, 24 anos, João Victor Ferreira Amorim, 18 anos e Anderson Fidelix da Silva, 23 anos.

Primeira Edição © 2011