Flamengo se reapresenta nesta terça apenas com uma cara nova

Patricia Amorim no Ninho do Urubu em conversa com os jogadores no ano passado

03/01/2012 05:00

A- A+

UOL - Esportes

compartilhar:

Apenas uma cara nova em relação ao ano passado. Desta forma, o Flamengo inicia na manhã desta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a temporada 2012 em seu futebol. Sonhando com Vagner Love e esperando uma improvável permanência de Thiago Neves, o lateral-esquerdo Magal será a atração.

No mais, Felipe, Renato Abreu e Ronaldinho, que tiveram impasses variados resolvidos durante as férias, estarão presentes. Os jogadores irão realizar exames médicos antes da viagem para Londrina, no Paraná, onde o time treina de 4 a 15 de janeiro. Na sequência, viagem para Sucre, na Bolívia, e treinos até a partida contra o Real Potosí, dia 25, pela pré-Libertadores.

Enquanto os jogadores participarão de todo o processo natural de reapresentação, a diretoria irá trabalhar nos bastidores para tentar incluir no grupo da pré-temporada o meia Thiago Neves e o atacante Vagner Love.

A cúpula de futebol aguarda as respostas de Al-Hilal, da Arábia Saudita, e CSKA, da Rússia, sobre as respectivas situações. Nos bastidores, alguns dirigentes já consideram complicada a manutenção de Thiago Neves e apostam todas as fichas em Vagner Love. O discurso “é um ou outro” parece dominar o Rubro-Negro no momento.

Primeira Edição © 2011