Dono da arma usada para matar Eric Ferraz é preso pela Polícia

O policial civil, irmão de Judarley Leite, foi preso em sua casa, no município de Viçosa. O autor dos disparos continua foragido

03/01/2012 15:50

A- A+

Fran Ribeiro

compartilhar:

Por meio do seu perfil no microblog Twitter, o Secretário Estadual de Defesa Social, Dário César confirmou que um dos acusados de envolvimento no assassinato do modelo Eric Alexandre Ferraz, foi preso no final da tarde desta terça-feira (3).

Seria o policial civil, identificado como Jasley Oliveira, irmão do acusado de efetuar os disparos que mataram Eric durante uma festa de Reveillon na cidade de Viçosa. Judarley Leite de Oliveira teria se desentendido com o modelo e sacou a arma do irmão. O policial foi detido em sua casa, localizada no município onde ocorreu o crime. A prisão foi decretada pelo juiz Luciano Andrade de Souza. Ainda segundo a informação de Dário César a prisão de Judarley foi decretada e ele encontra-se foragido.

Judarley e seu irmão foram apontados por testemunhas como os acusados do crime. Cinco testemunhas passaram esta terça-feira (3) prestando depoimentos na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. Segundo o delegado-geral da PC, José Edson de Freitas Júnior, o policial civil está sendo levado para a Casa de Custódia, em Maceió.

As diligências na cidade de Viçosa continuam em busca do paradeiro de Judarley.
 

Primeira Edição © 2011