Dário César anuncia a quantidade de vagas para concursos públicos

Secretário da Defesa Social publicou em seu twitter a quantidade de vagas para concursos das polícias Militar e Civil e para a Perícia Oficial

03/01/2012 16:09

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

O secretário de Estado da Defesa Social, coronel Dário César, anunciou a quantidade de vagas que serão disputadas nos concursos públicos da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Oficial. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (3), através do seu Twitter.

Na publicação, Dário informou que tinha acabado de se reunir com o secretário de Estado da Gestão Pública (Segesp), Alexandre Lages, e ficou definido o número de vagas que cada órgão vai ofertar.

“PM: 40 vagas para aluno oficial (cadetes); 1000 vagas para soldados.PC: 40 vagas para Delegados,120 vagas para Escrivães e 240 para Agentes; Perícia Oficial: 40 peritos criminais; 20 Médico Legistas; 10 Odonto Legistas; 15 Aux. de Necropsia e 5 Papiloscopistas”, publicou o secretário.

Dário informou ainda que além das vagas, também terão os cadastros de reserva para cada cargo.

“A determinação do @teotonio45 [Teotônio Vilela] governador do Estado, é acelerarmos o processo de lançamento dos editais, o que faremos!”, garantiu.
 

Primeira Edição © 2011