CRB poderá contratar mais três jogadores

Contratações serão feitas após avaliação do treinador Paulo Comelli depois da partida contra o selecionado de Coqueiro Seco

03/01/2012 15:07

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 

O CRB ainda poderá contratar, no máximo, mais três jogadores para a disputa do Campeonato Alagoano de Futebol. A informação é do presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa. O número de contratações teria sido estabelecido pela diretoria-executiva do time regatiano e estaria dentro do orçamento financeiro do clube.

De acordo com Marcos Barbosa, os novos jogadores deverão ser anunciados depois do jogo-treino da próxima quinta-feira (5), que o CRB fará contra o Selecionado de Coqueiro Seco, no estádio Rei Pelé, às 15h. Segundo o mandatário regatiano, o técnico Paulo Comelli utilizará esta partida para avaliar os jogadores do elenco e verificar possíveis carências.

O último jogador contratado pelo CRB foi o atacante Leandrinho. O atleta foi apresentado na última segunda-feira (2) e já treina com o restante do elenco. Com a contratação de Leandrinho, o grupo de atletas do Galo é formado por 26 jogadores, sendo quatro goleiros, dois laterais-direitos, dois laterais-esquerdos, cinco zagueiros, seis volantes, três meias e cinco atacantes.

CRB X COQUEIRO SECO – Pode ser até superstição, mas quando o Galo estava se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, no ano passado, a equipe regatiana realizou um jogo-treino contra o Selecionado do município de Coqueiro Seco e goleou o adversário por 5 x 1. Este jogo-treino foi disputado no dia 6 de julho, no Rei Pelé. E neste ano, como preparação para a disputa da competição estadual, o Galo voltará a enfrentar o time do Coqueiro Seco. A partida será no Rei Pelé, às 15h, no Rei Pelé.

Confira o atual elenco do CRB:

GOLEIROS
Cristiano,
Thiago,
Caio e
Cris

LATERAIS-DIREITOS
Elsinho e
Lucas

LATERAIS-ESQUERDOS
Jadilson e
Rafinha

ZAGUEIROS
Ítalo,
Felipe,
Rodrigão,
Nilson e
Rodrigo Barros

VOLANTES
Adriano,
Léo,
Roberto Lopes,
Wênio,
Marco Antônio e
Diego Aragão

MEIAS
Ewerton Maradona,
Geovani e
Ademir

ATACANTES
Aloísio Chulapa,
Pablo,
Rodrigo Dantas,
George e
Leandrinho
 

Primeira Edição © 2011