Clássico só será no Rei Pelé se Vigilância Sanitária fizer o laudo, diz Gustavo Feijó

Gustavo Feijó disse que técnicos do órgão realizarão a inspeção na próxima quinta-feira (5)

03/01/2012 13:28

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


O clássico entre CRB x CSA só será disputado no estádio Rei Pelé se a Vigilância Sanitária fizer a inspeção no local do jogo e elaborar o laudo-técnico autorizando a realização da partida. A informação foi passada pelo presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, na tarde desta terça-feira (3), em entrevista à reportagem do Portal Primeira Edição.

De acordo com Gustavo Feijó, técnicos da Vigilância Sanitária irão realizar a vistoria no Rei Pelé na manhã desta próxima quinta-feira (5). Ainda conforme o presidente da FAF, já foram entregues à FAF os laudos-técnicos do Rei Pelé elaborados pela Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e pelo Conselho Regional de Engenharia de Alagoas (CREA).“Só falta o laudo da Vigilância Sanitária”, disse Gustavo Feijó.

O presidente da FAF informou que já encaminhou ofício à Vigilância Sanitária solicitando a vistoria no palco do Clássico das Multidões. Além do Rei Pelé, faltam ser vistoriados os estádios José Gomes da Costa (Murici), Nelson Peixoto Feijó (Corinthians do Pilar) e Gerson Amaral (Coruripe).

CRB X CSA – O clássico entre CSA x CRB será disputado no dia 14 de janeiro, no estádio Rei Pelé, às 17h. O jogo marcará a abertura do Campeonato Alagoano deste ano, assim como a partida entre ASA x CEO, que será disputada no mesmo dia só que às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Primeira Edição © 2011