Presidente do CSA rebate declaração

Contra o CRB

02/01/2012 11:11

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Enquanto os jogadores de CRB e CSA estão em preparação visando o Campeonato Alagoano, os dirigentes dos maiores clubes do Estado já “entraram em campo”, para o clássico do dia 14, no Estádio Rei Pelé, na abertura do calendário do futebol de Alagoas em 2012.

Após o zagueiro do CSA, Aderaldo, ter informado que em 2011, quando atuaria pelo CRB na Série C, saiu do Galo por indisciplina, o dirigente regatiano Ednilton Lins rebateu o zagueiro e disse que além da questão disciplinar, ele não ficou no CRB por apresentar, na época, problemas clínicos.

“O Aderaldo ao invés de estar falando inverdades do CRB, que lhe projetou para o cenário nacional, deveria cuidar do joelho. Ele tem o joelho solto e não tem condição mais de jogar”, alfinetou Lins ao futebolalagoano.com na última semana.

Com esse vai e vem de polêmicas declarações, o presidente do CSA também não ficou calado. “Joelho solto que nada, solto será ele quando enfrentar o rival”, afirmou Jorge VI, que informou ainda que o zagueiro Aderaldo está com vontade de marcar um gol no Clássico das Multidões. 

Primeira Edição © 2011