Polícia já sabe quem é o assassino do modelo morto em Viçosa no Réveillon

Suspeito teria atirado com arma de irmão que é policial

02/01/2012 06:33

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A Polícia Civil de Alagoas já tem pistas do acusado do assassinato do modelo Eric Alexandre Ferraz, 24 anos, morto a tiros na festa de Reveillon na cidade de Viçosa, após uma briga. Segundo informações, o suspeito seria um homem identificado como Judarley de Oliveira, irmão de um policial. O crime foi presenciado por centenas de pessoas que estavam na festa da virada.

O assassinato ocorreu, segundo informações de testemunhas, após uma discussão entre a vítima e o assassino. O acusado teria puxado a arma da cintura do policial e atirado contra Eric, que era pré-candidato a vereador na cidade de Marechal Deodoro. 

De acordo com informações da Polícia, o crime foi presenciado por centenas de pessoas e por isso a fácil identificação do assassino. Ainda segundo informações, o acusado é reincidente em prática delituosas e pertence a uma família que já se envolveu em outras confusões na cidade de Viçosa.

As investigações começam nesta terça-feira, 03 de dezembro, sob a responsabilidade do delegado regional de Viçosa, Belmiro Cavalcante.

Sepultamento

Eric Ferraz será sepultado na tarde desta segunda-feira, 2. Seu corpo está sendo velado, sob clima de grande comoção, na filarmônica Santa Cecília. Parentes e amigos estão chocados com morte.

No Facebook da vítima, a família faz um pedido especial. “Pessoal, comunico a todos que vão comparecer ao enterro do nosso querido amigo Eric Ferraz que fossem de branco, o enterro vai ser às 16h saindo da Filarmônica Santa Cecilia Alagoas. Obrigado!”
 

Primeira Edição © 2011