Mãe diz que pai planejou assassinar bebê

02/01/2012 13:03

A- A+

Redação

compartilhar:

O homem de 29 anos é suspeito de matar o próprio filho de 1 ano e dois meses com 10 golpes de canivete, na noite de domingo (1), em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso. A mãe da criança disse que o crime foi planejado pelo marido há dias.

O crime aconteceu na casa onde o casal morava. A polícia informou que o suspeito teria tentado agredir a mulher depois de uma discussão entre os dois. Após o fato, a mulher fugiu para a casa de um vizinho e chamou a polícia, afirmando que o marido estava fazendo a criança refém.

A mulher afirmou que depois que fugiu de casa não conseguiu mais voltar. “Eu só escutava ele (o bebê) gemendo. Eu me desesperei e corri. Os policiais me pegaram e não me deixaram nem entrar mais na casa”, explicou. Ela completou dizendo que depois disso só viu o filho sendo carregado pelos policiais.

Ainda segundo informações da polícia, depois de matar o filho com 10 golpes de canivete, o homem se entregou. Ele foi levado para a delegacia e deve responder pelos crimes de ameaça, homicídio doloso (com intenção de matar) e resistência à prisão.

A criança ainda foi encontrada com vida pelos policiais. Em seguida, foi levada para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

*Com G1

Primeira Edição © 2011