Iprev retoma calendário de recadastramento no próximo dia 9

A atualização dos dados cadastrais acontece no prédio sede do Iprev Maceió, na Rua Comendador Palmeira, 502

02/01/2012 15:50

A- A+

Secom

compartilhar:

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Iprev Maceió) retoma, no próximo dia 9, o calendário de recadastramento dos aposentados e pensionistas do órgão, com atendimento às pessoas com nomes iniciados pelas letras F, G, H e I. A atualização dos dados cadastrais acontece no prédio sede do Iprev Maceió, na Rua Comendador Palmeira, 502.

O cronograma segue com as letras J, K e L – de 13 a 24 de janeiro, de 25 a 31 de janeiro e de 1º a 10 de fevereiro; M – de 13 a 17 e de 27 a 29 de fevereiro e de 1º a 20 de março; N, O, P, Q e R – de 21 a 30 de março; S, T e U – de 2 a 9 de abril; V, W, Y e Z – de 10 a 12 de abril.

O Iprev Maceió convoca todos os 4.860 segurados – aposentados e pensionistas – para participar. Aqueles que tiverem dificuldade de locomoção devem comunicar ao órgão, com antecedência, através do telefone 3315- 4122, a fim de agendar o atendimento domiciliar.

Documentação

Aposentados: RG; CPF; CTPS; PIS/Pasep; título eleitoral; comprovante de residência emitido em até 3 meses antes da data do recadastramento; portaria de concessão do benefício; certidão de tempo de contribuição/serviço, de tempo averbado para concessão de aposentadoria da empresa privada ou outro ente federativo; decreto de transição para o regime estatutário.

Pensionistas: RG; CPF; comprovante de residência emitido em até 3 meses; certidão de óbito do instituidor; portaria de concessão do benefício; comprovação do vínculo entre dependente e segurado.

Aposentadoria por invalidez e dependente inválido: comprovação da invalidez através de laudo médico emitido pela Junta Médica Oficial do Município de Maceió, com emissão não superior a 1 ano.

Primeira Edição © 2011