Homem atira em via pública, entra em luta corporal com a polícia e acaba preso

Acusado foi levado para a Central de Polícia

02/01/2012 04:00

A- A+

Redação

compartilhar:

Um homem identificado como José Leite da Silva, 33 anos, foi preso pela polícia em Arapiraca na noite deste domingo, 01 de dezembro, após efetuar disparos em via pública e ao ser abordado ainda entrou em luta com os policiais.

Com o acusado, os policiais encontram um Revolver Calibre 38 Rossi e 06 Munições, 03 delas deflagradas, 02 pinadas e 01 intacta. Ele foi denunciado por João Pedro dos Santos, 53 anos, que foi o alvo dos tiros disparados pelo acusado. Segundo a polícia, o homem conseguiu se livrar dos tiros e fugir rapidamente.

Uma guarnição foi deslocada até o local da confusão e o autor recusou-se a ser abordado. José Leite, com a arma na cintura, entrou em luta corporal com os policiais.Mas acabou rendido e preso em flagrante.

Após conter o acusado, a guarnição ainda foi desacatada por sua esposa, Maria Rosângela dos Santos Silva, de 31 anos, que desferiu diversas ameaças e palavras de baixo calão contra os militares.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, onde José Leite foi autuado em flagrante delito por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo, e onde também foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor de sua esposa, Maria Rosângela, por ferir o Artigo 331 do Código Penal Brasileiro (Desacatar funcionário público em exercício da função ou em razão dela).


 

Primeira Edição © 2011