Família procura menor que desapareceu no dia do Réveillon

02/01/2012 11:56

A- A+

Aquiacontece.com

compartilhar:

A virada de ano não foi nada feliz para a família de Ítalo Fernandes dos Santos, 17 anos de idade. O adolescente possui deficiência mental e desapareceu de sua residência, localizada na Avenida Duque de Caxias, Centro da cidade de Penedo, na manhã do último sábado, 31 de dezembro.

De acordo com familiares do desaparecido, essa foi a primeira vez que Ítalo Fernandes saiu de casa sem falar para onde iria. Na última vez que foi visto, o adolescente vestia uma camisa amarela com detalhes azuis e uma bermuda jeans.

“Estamos muito preocupados com o desaparecimento do Ítalo. Ele nunca havia ficado tanto tempo assim longe de casa. Mesmo sendo deficiente mental, ele não é agressivo e sim muito ingênuo, onde basta apenas dar uma bala a ele para ganhar sua confiança”, declarou um dos tios do desaparecido.

Ainda segundo a família de Ítalo Fernandes, o adolescente saiu de casa a pé e não teve nenhum problema que pudesse motivar o seu desaparecimento.

Os familiares de Ítalo Fernandes dos Santos pedem que quem tiver alguma informação que possa levar ao seu paradeiro entre em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br pelo número (082) 3551-5091.

Primeira Edição © 2011