Estaleiro é nosso. Quem garante? Os búzios do babalorixá pai Tony

02/01/2012 06:51

A- A+

Luciana Martins - Jornal Primeira Edição

compartilhar:

Os búzios do babalorixá, Pai Tony revelam que 2012 será um ano de muitos avanços para o Estado de Alagoas, sobretudo no campo da industrialização. “É um ano muito positivo para o trabalho e para o Estado de Alagoas”.

Segundo o babalorixá, o estaleiro será de Alagoas. “Em 2012 haverá uma conclusão, o estaleiro é nosso”. Ainda haverá muitas brigas por conta desse empreendimento, principalmente sob a ótica ambiental, mas os búzios antecipam que o governador vai conseguir cumprir a promessa de que o estaleiro será construído em Coruripe.

Mas nem tudo são flores e os búzios mostram que a criminalidade vai permanecer em alta em 2012. “A criminalidade vai aumentar. Grandes cobranças acontecerão em cima do coronel Dário César e ele não se sustentará no cargo”. Algumas secretarias estaduais, principalmente na área de segurança pública, passarão por mudanças. “Em 2012 haverá muito trabalho para a Secretaria de Defesa Social”.

A agricultura e agropecuária estarão em alta em 2012 no nosso Estado. “Grandes investidores estão de olho na agricultura e agropecuária do nosso Estado. Temos grandes expansões em terras”. O vidente reafirma que até 2017 o mapa mundial irá mudar tanto na questão geopolítica como geográfica.

Conforme os búzios, de janeiro até começo de maio as chuvas serão abundantes em Alagoas. O rio Ipanema vai aumentar de volume. “As chuvas serão maiores em fevereiro. O carnaval deve ser sob chuva”. Em 2012 as enchentes continuarão e o Pai Tony pede as pessoas que deixem de investir na orla de Maceió. “Até 2014 toda orla do Estado não será a mesma”.

Os times alagoanos CSA, Coruripe e CRB permanecerão em alta. O ASA sofrerá uma queda positiva porque alguns jogadores terão quebra de contrato. “Times nacionais e internacionais estão observando os jogadores alagoanos”.

Para o jogador Neymar, Pai Tony diz que ele deve ter muito cuidado principalmente com a saúde, com problemas na justiça e com acidente automobilístico neste ano. E afirma: “Ele deixa o Santos”.

Sobre o ator Reynaldo Gianecchini os búzios mostram que a doença dele não foi revelada por completo. “O que se apresentou a sociedade é um tipo de câncer. E esse tipo de câncer só acontece em pessoas que são portadoras de HIV”.

Quem será o prefeito de Maceió? Os búzios revelam um homem de cor branca e que não tem 40 anos como favorito a ganhar as eleições. “Rui Palmeira será o prefeito de Maceió”. Políticos que estiveram afastados da Justiça em 2011 voltarão em 2012 porque ainda há algumas contas que precisam ser acertadas.

Na economia poços de petróleo serão descobertos na centralização do Estado. O comércio e o trabalho também estarão em alta em 2012. “Há muitas vagas de emprego no Estado de Alagoas. O que falta é mão de obra qualificada”.

Este ano é favorável para quem vem se preparando para concursos. A medicina também estará em ascensão. “A medicina fala muito alto. A psicologia e a comunicação também. Estas três áreas serão muito benéficas”.

O ano que se inicia é muito voltado para o lado sexual. “Este é um ano de muitos casamentos e poucas separações. Na parte amorosa é um tempo muito especial”. As cores para 2012 são tons pasteis, verde e azuis nos tons claros. “Vamos usar estas cores ao longo de todo ano”.

MAIS PREVISÕES
O ano de 2012 é um ano lunar e voltado para as questões sociais, em especial à infância. O que isso significa? A taróloga Janne Eyre revela através das suas cartas que este é um ano em que a maternidade vai estar em alta. “As pessoas estarão mais motivadas para a maternidade.

“Como é um ano que vamos ter uma influência muito grande de Netuno, a espiritualidade vai estar em alta. As pessoas estarão buscando desenvolver mais este lado”. Mas é preciso ter cuidado com algumas religiões que têm dogmas muito rígidos para não usar a fé em atitudes que podem ser prejudicais.



 

Primeira Edição © 2011