Comarhp faz lançamento do projeto de incentivo aos servidores

Durante o evento, que contou com a presença de diretores, servidores e estagiários, foram divulgados os critérios e procedimentos do projeto

02/01/2012 15:46

A- A+

Secom

compartilhar:

A Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) realizou, na semana passada, no Auditório José Oscar Albuquerque, no prédio sede do órgão, o lançamento oficial do Projeto Funcionário Padrão. Durante o evento, que contou com a presença de diretores, servidores e estagiários, foram divulgados os critérios e procedimentos do projeto.

A diretora de Recursos Humanos da Comarhp, Maysa Marques Veras, salientou a importância de realizar uma premiação para a motivação dos servidores. Ela explicou que as secretarias enviarão seus servidores destaque, para que seja feita a seleção do mais empenhado. Segundo o diretor-presidente do órgão, Marcos Albuquerque Lima, a companhia não está buscando a perfeição de seus servidores, mas sim, incentivar, reconhecendo aqueles que realizam da melhor maneira as suas atribuições.

O evento contou ainda com a exibição de vídeos natalinos e das realizações de 2011, além de um vídeo explicativo acerca da campanha Funcionário Padrão. A premiação ocorrerá no dia 24 de janeiro.
 

Primeira Edição © 2011