Acusado de atos obscenos e porte ilegal é preso

Moradores confimaram que as atitudes obscenas de Jurandir são constantes.

02/01/2012 05:00

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Polícia Civil de Alagoas autuou em flagrante, na tarde deste domingo (1), o segurança Jurandir José dos Santos, 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo e atos obscenos, como andar despido. As atitudes foram praticadas dentro do condomínio residencial composto de oito casas, denominado Vila do Sol, no bairro do Clima Bom.

Antonio Carlos Lessa, delegado de plantão na Central de Polícia de Maceió, fez a autuação, por meio de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e determinou a fiança, depois que ouviu as vítimas e o acusado. “Segundo o delegado, os moradores confimaram que as atitudes obscenas de Jurandir são constantes, além de andar armado, na área do condomínio.


A polícia localizou Jurandir, no Clima Bom, após uma denúncia dos moradores das residências do Vila do Sol, que telefonaram para uma guarnição da PM, na hora que ele praticava as ações que ferem o pudor moral das pessoas. Os militares efetuaram a prisão e conduziram o acusado à delegacia Central de Polícia, onde ele foi autuado e liberado, após o pagamento de fiança.

Durante dois anos, Jurandir prestou serviços ao Centro de Recuperação do Menor do Estado (CRM) e atualmente trabalha como segurança em uma empresa de realização de eventos. Agora ele respode aos processos em liberdade.

Primeira Edição © 2011