Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Alagoas setas

Alagoas registra o terceiro dia consecutivo de chuvas no estado

Em Matriz do Camaragibe 200 pessoas estão desabrigadas. Ontem uma criança morreu em deslizamento em São Luiz do Quitunde

30/04/2011 11:31

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Jessica Pacheco

Chuva chegou a diminuir, mas não parou em nenhum momento

Neste sábado (30), o tempo continuou fechado na capital alagoana. Já é o terceiro dia consecutivo de chuva em Alagoas. Ontem [sexta-feira], em São Luiz do Quitunde, a primeira morte por conta da chuva já foi registrada.

O litoral norte alagoano é mais castigado pelas chuvas que vem caindo no Estado. Em São Luiz do Quitunde, uma casa desabou em deslizamento e matou uma criança que estava dentro. Em Jundiá, cerca de 150 famílias já estão desabrigadas depois que o Rio Manguaba transbordou. 

Em Matriz do Camaragibe, a água do Rio Camaragibe subiu e invadiu as casas mais próximas. Cerca de 200 pessoas já estão desabrigadas e se encontram alojadas no Balneário Edevânio Navarro e no Núcleo de Referência Escolar.

Em São Miguel dos Milagres, a 106 km de Maceió, a água já invadia as casas.

Aqui em Maceió, diversas ruas estão alagadas. As encostas e áreas de risco estão sendo monitoradas pela Defesa Civil, mas as famílias se recusam a sair das suas residências.

Segundo previsão do tempo as chuvas não devem parar nos próximos dias.

 

Confira aqui a previsão do tempo para as diversas áreas de Alagoas.

galeria de fotos seta

  • Ruas pela cidade estão debaixo de água

  • Barro está molhado

  • Mais se recusam a deixar suas casas

  • Na Avenida Governador Afrânio Lages, população está ciente do risco.

  • Vista do Mirante, próximo ao CESAMC. Já é o terceiro dia de chuvas em Maceió

* campos obrigatórios

  • Enviar »
  • Wanda 01/05/2011

    É importante entender que essas chuvas acontecem todos os anos e esses problemas persistem. A ingerência e má administração pública dos prefeitos destas cidades, que ñada fazem nada para prevenir tais situações, é que contribue para esta calamidades pública. É a política de quanto pior é melhor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital