PUBLICIDADE

Braskem

PUBLICIDADE

LBV

PUBLICIDADE

ALE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ ... Agosto de 2016 será muito vigoroso. Na verdade, as situações que você viverá o incitarão a refletir sobre partes dolorosas de si mesmo para superar as situações presentes, o que o obrigará a ser totalmente honesto consigo mesmo. Não se deixe levar por sentimentos de culpa, eles podem levá-los a caminhos perigosos. O trânsito de Vênus em Virgem, a partir do dia 6 de Agosto, criará um quincôncio com seu signo e o incitará a mobilizar sua fantasia, sua criatividade e seu senso de improvisação. Os casais atuais poderão desenvolver livremente sua vida íntima na direção de mais paixão; há transbordamentos emocionais à vista. Marte na Constelação de Sagitário, desde o dia 3 de Agosto, reforça suas necessidades passionais e também reforçará sua expressão. Você deverá fazer esforços de diplomacia para frear sua impulsividade, que tende a ser sua porta-voz. Você deve escutar seus desejos, mas também lidar com a realidade para poder ser compreendido com suavidade.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 será sinônimo de harmonia, especialmente durante as três primeiras semanas do mês. Na verdade, o trânsito do Sol em trígono com seu setor e em trígono com Saturno e Urano permitirá que você estabilize sua vida em um clima de concórdia com seu entorno. O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem criará um quincôncio com seu setor e colocar sua vida amorosa à meia-luz, em um ritmo sereno. Sereno demais, você vai pensar… Mas é uma calma antes da tempestade que retomará lugar no próximo mês! Os influxos de Marte em trígono com seu signo estabilizarão suas energias, a forma estará completamente presente neste mês. Mas há uma aposta segura de que você não se realizará e férias seriam bem vindas para satisfazer sua sede de novos horizontes, em todos os domínios. O trígono de Urano com o Sol, até o dia 23 de Agosto, destaca possibilidades de avanço e de progresso no plano sócio profissional que não serão insignificantes se você demonstrar iniciativa.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 o ajudará a exteriorizar aquilo que você é na essência, graças ao trânsito do Sol em sua Casa II simbólica. Você terá mais interesse em expressar seus valores, suas ideias pessoais e fazer com que elas sejam reconhecidas. O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem formará um sextil com seu setor, o que vai elevar sua vida sentimental. Se você estiver solteiro, espere fazer encontros marcantes, muito agradáveis e que o podem levar muito longe no desenvolvimento afetivo. Aqueles que são comprometidos terão facilidade para fortalecer seus laços. A família favorece a expansão sentimental. Marte na Constelação de Sagitário, desde o dia 3 de Agosto, pode desencadear uma tendência a não participar dos acontecimentos, a esperar que os outros decidam por você. Trata-se de encontrar um bom equilíbrio entre essa tendência e sua necessidade de afirmação para evitar que as duas coisas entrem em conflito. As coisas se tornam mais fáceis no plano material e as mudanças de vida são favorecidas nesse domínio a partir do dia 23.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 criará situações que o incitarão a agradar as outras pessoas mais do que o de costume. Os influxos do Sol em quincôncio com seu signo o incitam a ser mais altruísta, você estará mais receptivo às necessidades dos outros e bem menos às suas. Marte em semi-quadratura com seu signo e em sua Casa XII simbólica acentuará ainda mais essa tendência, trata-se de manter um senso de medida e de equilíbrio para não deixar muito de lado suas próprias necessidades, que também são bem legítimas. O trânsito de Vênus em Virgem formará um trígono com seu setor e levará uma bela harmonia para sua vida sentimental, que se anuncia mais fecunda e mais sensual. É nos pequenos detalhes que ela evoluirá com mais satisfações para chegar, a partir do dia 23 de Agosto, a uma semana de sorte pura. Os encontros nesse período serão positivamente marcantes.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 se anuncia agitado no plano relacional. O Sol em quadratura com sua Constelação o colocará diante de personalidades fortes, que terão tendência a contradizê-lo, a mostrar caminhos diferentes daqueles que você conhece. Há mudanças em perspectiva que o impulsionarão a tomar decisões radicais, mas que serão positivas para seu futuro. Seu humor não será melancólico, a ação o inspira e faz com que siga em frente com sua combatividade. Cuide de sua energia, pois você tenderá a negligenciar alguns aspectos elementares, como o sono e o descanso. O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem facilita suas interações com seu parceiro íntimo e o deixa eloquente, não será difícil convencer, encantar ou esclarecer mal entendidos passados. Marte em semi-quadratura com seu signo, no dia 3, o convida a viajar, no sentido literal e figurado. Os relacionamentos comerciais serão facilitados. Você, espontaneamente, se afastará das impulsividades para reagir tranquila e eficientemente às solicitações externas!

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 será agitado e muito caloroso no plano de sua vida relacional. Espere gravitar por ambientes novos para você, nos quais você encontrará excelentes apoios para seu desenvolvimento. O trânsito do Sol em sextil com seu signo, até o dia 23, fluidificará suas interações, deixando-as mais densas. Tirar férias não será um luxo, pois uma tendência ao trabalho excessivo pode aparecer se você estiver em atividade profissional. Mercúrio em quadratura com seu signo tende a fazer com que você reflita demais sem tirar uma expansão de visão disso. Tente não focalizar nos detalhes! O trânsito de Vênus em Virgem formará uma quadratura com seu signo, o que pode provocar conflitos em sua vida sentimental, principalmente a partir do dia 23 de Agosto, dia no qual o Sol se une a Vênus. Trata-se de manter-se conectado aos seus sentimentos e de não deixar que a mente tome o controle. Marte em oposição ao seu signo, desde o dia 3 de Agosto, impulsionará sua combatividade, tome cuidado com as polêmicas!

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 lhe trará belas satisfações pessoais. O trânsito do Sol em seu signo não lhe é estranho. Esse influxo favorecerá seu brilho e sua criatividade até o dia 23 de Agosto. O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem criará uma conjunção com sua Casa II, o que lhe dará facilidade no domínio financeiro, é hora de procurar aumentar seus ganhos e de começar negociações mais complexas. O sucesso está muito perto de você! Urano em trígono com seu signo e com o Sol acelerará certos acontecimentos e levará a desenlaces fortuitos que o libertarão de certa forma de espera. Marte na Constelação de Sagitário, no dia 3, e em conjunção com Saturno impulsionará suas energias morais e o incitará a refletir com mais filosofia. Isso o ajudará a relativizar a potência de seus desejos sem que você tenha consciência disso, a demonstrar caráter diante da mesquinhez de certas pessoas e a obter a supremacia em relações de poder.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 permitirá que você valorize suas qualidades humanas e muitas ocasiões. O trânsito do Sol em sextil com seu signo estará em sua Casa X simbólica e destacará suas ambições em todos os domínios, o que o leva a, naturalmente, se expressar mais e com justiça em relação a seu entorno. No plano profissional, isso abrirá novas possibilidades para o futuro e mobilizará sua criatividade natural. O trânsito de Vênus, seu planeta regente, na Constelação de Virgem o deixará mais possessivo do que o de costume com seu parceiro; não fique nervoso com detalhes insignificantes! Em compensação, esse influxo anuncia pequenas atenções externas, às quais você estará mais sensível, mais receptivo. Marte na Constelação de Sagitário, desde o dia 3 de Agosto, formará um sextil com seu signo que impulsionará suas energias e o encherá de um elã fundamental que ativará sua combatividade, especialmente em sua vida social.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Em Agosto de 2016, você será tentado a ter muito lucro, especialmente durante as três primeiras semanas do mês. Entradas de dinheiro se anunciam no horizonte, reforços providenciais lhe serão apresentados. As mudanças de curso em sua vida profissional facilitam suas finanças. É a hora de mudar se status, de reivindicar aquilo que corresponde a suas capacidades e aos esforços que você já fez. A passagem de Vênus pela Constelação de Virgem criará uma oposição com seu signo, o que vai gerar situações muito favoráveis para iniciar uma renovação em sua vida afetiva. Se você estiver solteiro, espere encontros muito marcantes na segunda metade do mês! Marte em quadratura com seu signo, desde o dia 3 de Agosto, lhe dá otimismo. Seu metabolismo anuncia mais paz interior e serenidade. Os influxos de Vênus não pedirão muitos esforços para que você fique em boa forma. O esporte regular será seu melhor aliado ao longo de todo o mês.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 permitirá que você siga com suas convicções profundas, que você brilhe em seu entorno sem fazer nenhum esforço em especial. A justiça e, principalmente, a equidade de suas ideias seduzem e podem convencer os mais obstinados. Sua vida relacional se aquece espontaneamente. Marte em conjunção com seu signo, a partir do dia 3 de Agosto, lhe dará uma energia considerável para aproveitar a vida intensamente e provocará um desejo vivo de fuga, de sair da mesmice. No plano profissional, isso pode levá-lo a explorar novos caminhos. Nesse caso, a sorte está com você, principalmente até o dia 23 de Agosto. O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem, no dia 6 de Agosto, pode causar certas tensões com seu parceiro, sua impulsividade pode machucar as almas sensíveis e ser mal interpretada. Você não se contentará, você reduzirá os relacionamentos mornos. É o absoluto que o atrai irresistivelmente e você sentirá isso nas tentações que o cercam se você estiver solteiro.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 permite que você saia de suas reservas, especialmente no plano afetivo. Você, espontaneamente, se mostrará mais caloroso, mais expansivo, mais charmoso e mais sedutor. Trocas de pequenas atenções esperam por você! O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem criará um trígono com seu Sol natal e provocará situações que trarão sorte nos domínios financeiro e afetivo. Marte na Constelação de Sagitário, a partir do dia 3 de Agosto, formará um quincôncio com seu signo e o ajudará a se afastar dos meses passados, a fim de aperfeiçoar suas estratégias futuras; você terá facilidade para demonstrar sagacidade no plano mental, especialmente em relação aos seus contatos profissionais e afetivos. Os influxos da Lua Nova, no dia 2, na Constelação de Câncer o aproximarão de suas raízes familiares com facilidade, tranquilidade e harmonia. Os projetos ligados ao lar e à casa terão destaque a partir do dia 23 de Agosto.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    O MÊS DE AGOSTO PARA VOCÊ... Agosto de 2016 permitirá que você coloque um fim em situações que se tornaram estéreis e inúteis, afirmando seu desejo de clareza. O desenrolar natural dos acontecimentos o ajudará a ver mais claro o que antes era nebuloso, principalmente nos planos financeiro e sentimental. O trânsito de Vênus em sua Casa XII simbólica, até o dia 5 de Agosto, lhe dá essa possibilidade. Em seguida, Vênus transita em seu signo e o coloca em um fluxo de sorte significativo. As transações financeiras são facilitadas e sua vida amorosa poderá dar uma virada positiva. Você, espontaneamente, estará mais seguro de si, sabendo como suavizar os ângulos, seduzir suave e progressivamente para levar seu parceiro a desejar aquilo que você mesmo gostaria de viver. Marte na Constelação de Sagitário, desde o dia 3, criará uma quadratura com seu signo, o que anuncia uma baixa de energia; será necessário repousar regularmente e pensar em uma forma de evasão a fim de escapar de um cotidiano muito restritivo.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011