PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, você começa o mês com tudo, cheia de energia, alegria, disposição. Falante, comunicativa, super conectada aos amigos, vai ser a rainha da balada e dos blocos de carnaval. Para ajudar, Marte em Sagitário traz ainda mais empolgação, vontade de festejar e de se aventurar por aí. Porém, Sagitário também pode inclinar aos excessos, então, cuidado, pois com Saturno em Capricórnio exigindo mais responsabilidade, é bom não abusar da sorte. Divirta-se, mas não deixe de se preservar. No amor, o mês promete muitas alegrias, pois com Vênus em seu signo até dia 10, você estará esbanjando charme, ainda que possa querer estar mais solta e na companhia dos amigos. Porem, com Vênus entrando em Peixes a partir do dia 11, um clima mais romântico e sensual pode rolar, e as suas chances de se entregar a uma paixão aumentam. Na escola, as aulas recomeçam com Mercúrio em seu signo, num clima de amizade, disposição, clareza e rapidez mental. A partir do dia 19, Mercúrio entra em Peixes, trazendo mais criatividade, mas também um pouco mais de dispersão, pedindo mais comprometimento e atenção nas aulas. Dias favoráveis: 4, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 24, 25. Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 21, 22, 28.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Vênus e Mercúrio em Aquário, fevereiro já começa animado, e a presença dos amigos será constante. Aproveite para sair mais, se divertir, curtir o carnaval em boas companhias. Se estiver a fim de formar um bloco, gente animada não vai faltar. Para ajudar, Marte segue em Sagitário, trazendo energia, empolgação e contribuindo para o clima de festa. No amor, até dia 10, Vênus transita por Aquário, pedindo liberdade, espaço, por isso, evite cobranças. A partir do dia 11, com Vênus entrando em Peixes, o clima se torna mais romântico. O Carnaval acontece em clima de fantasia e liberdade, do jeitinho que tem que ser. Vênus em Peixes favorece o clima de sonho e fantasia, então, capriche na produção. Mas cuidado com o excesso de romantismo e expectativas, afinal, neste momento, ninguém é de ninguém. Pegue, não se apegue e deixe rolar. O que tiver que ser seu, será. Na escola, a volta às aulas acontece com Mercúrio em Aquário, mas no dia 19 ele entra em Peixes. Reencontrar os amigos será prazeroso. A partir do dia 19, sua mente fica mais imaginativa, criativa, mas também mais distraída, e durante todo o mês poderá ser preciso um esforço para retomar o ritmo e se convencer de que, de fato, as férias terminaram. Dias favoráveis: 1, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 24, 25, 28. Dias desfavoráveis: 4, 5, 6, 12, 13, 26, 27.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com Saturno e Plutão em Capricórnio e o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário, seu mês já começa cheio de intensidade, mudanças, num clima de transformação profunda. Você anda revendo, repensando sua forma de se relacionar, de lidar com o amor, com a intimidade e nada como vários planetas em Aquário e um carnaval no meio para ajudar a trabalhar o tema da liberdade nas relações, não é mesmo? Afinal, neste período, ninguém é de ninguém, e, mesmo dentro de um relacionamento sério, é preciso ter um pouco mais de espaço e liberdade para poder curtir e se divertir sem paranoias. No amor, a partir do dia 11, Vênus entra em Peixes, trazendo mais romantismo, mais ainda assim seguirá exigindo espaço, liberdade e autonomia nas relações. Marte em Sagitário reforça essa necessidade. O momento é perfeito para curtir a vida, viajar, sair da rotina, aproveitar os dias ao ar livre e na companhia de amigos e pessoas queridas. A volta às aulas se inicia com Mercúrio em Aquário, favorecendo o contato com seu grupo de amigos, o que vai ser ótimo para matar as saudades e colocar os assuntos as férias em dia. Mas a partir do dia 19, Mercúrio entra em Peixes, exigindo menos dispersão e mais foco e atenção, para que tudo possa engrenar de vez. Dias favoráveis: 2, 3, 7, 8, 17, 18, 21, 22, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 4, 5, 6, 12, 13, 19, 20.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de fevereiro... Saturno e Plutão estão em seu signo, dando um tom de maior seriedade e sobriedade à vida, mas é fevereiro, Sol, Mercúrio e Vênus estão em Aquário, Marte em Sagitário e é carnaval, então, você também merece sair e se divertir um pouquinho, não é mesmo, capricorniana? Claro que o momento pede cautela e responsabilidade, mas isso não é um problema para você. Então, saia, se divirta, curta os amigos, os bloquinhos, e mesmo se não for do tipo carnavalesca, viaje, descanse passeie e aproveite este finalzinho de férias, porque depois o ano começa pra valer! No amor, com Vênus em Aquário até dia 10, o momento é bom para sensualizar, conhecer gente, fazer contatos. A partir do dia 11, com Vênus em Peixes, tudo pode ficar mais romântico, e um lance mais intenso pode rolar. Claro que se for amor de carnaval, é preciso ir com calma, sempre lembrando a chamada de Saturno para manter os pés no chão, mas não custa dar uma chance, né? Na escola, as aulas recomeçam com Mercúrio em Aquário, num clima de amizade e alegria. A partir do dia 19, com Mercúrio entrando em Peixes, você fica mais criativa, cheia de boas ideias, mas também um pouco mais desatenta. Dias favoráveis: 2, 3, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 21, 22, 23. Dias desfavoráveis: 4, 5, 6, 19, 20, 26, 27.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário, e Júpiter em seu signo, o momento é de liberdade e você começa o mês a fim de curtir a vida e se divertir, sem querer dar muitas satisfações a ninguém. Porém, com Saturno e Plutão em Capricórnio, o momento pede um pouco mais de compromisso e responsabilidade, por isso, é preciso tomar cuidado com atitudes muito impulsivas e impensadas que podem acabar sendo prejudiciais a você mesma. É claro que é carnaval e você tem todo o direito do mundo de se divertir, mas cuidado apenas para não se atrapalhar. Marte em Sagitário pode te deixar mais impulsiva na hora de gastar sua grana, então esta é uma área em que o cuidado deve ser redobrado. No amor, tudo melhora a partir do dia 11, com a entrada de Vênus em Peixes, trazendo um clima de romantismo e sedução. Aproveite para se divertir no carnaval, faça uma fantasia bem sexy e arrase. Há chances até de se apaixonar. Na escola, a volta às aulas se inicia com Mercúrio em Aquário, trazendo reencontro com os amigos e a sensação de estar em casa, mas a partir do dia 19, com a entrada de Mercúrio em Peixes, será preciso reforçar a atenção, pois o clima será de maior dispersão e brincadeiras, o que pode atrapalhar um pouco os estudos. Dias favoráveis: 2, 3, 7, 8, 12, 13, 17, 18, 26, 27. Dias desfavoráveis: 1, 14, 15, 16, 21, 22, 23, 28.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de fevereiro... Fevereiro começa em ritmo de aventura, com o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário. Você vai se sentir super animada, empolgada, a fim de curtir a vida na companhia dos amigos. Pelo menos na primeira quinzena do mês, você não vai querer ficar parada dentro de casa vendo a vida passar. Para ajudar, Marte em Sagitário também agita seus relacionamentos, trazendo novidades e gente interessante para a sua vida. Tudo isso em pleno carnaval! Você tem tudo para se divertir e aproveitar muito, então, se jogue na folia. Agora, se você não é do tipo foliã e prefere a natureza e programas ao ar livre, o momento é perfeito para viajar em boa companhia, de preferência para praticar esportes como rafting, rapel ou arvorismo. No amor, com Vênus entrando em Peixes no dia 11, o clima fica mais romântico, mas também o clima de sedução, fantasia e ilusão aumenta. Lembre-se de que é carnaval e que nem tudo nesta época é permanente. Na escola, a volta às aulas será marcada por Mercúrio em Aquário, favorecendo novas amizades, mas a partir do dia 19 Mercúrio entra em Peixes, pedindo um pouco mais de foco e compromisso com os estudos. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 6, 14, 15, 16, 19, 20, 24, 25, 28. Dias desfavoráveis: 2, 3, 9, 10, 11, 17, 18.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Vênus e Mercúrio em Aquário, seu mês já começa cheio de novidades e emoções em sua vida amorosa. Tudo isso em ritmo de Carnaval. Ou seja, animação não vai faltar. Até dia 10, aproveite o clima de liberdade de Vênus em Aquário, quando tudo estará mais leve e solto. A partir do dia 11, com Vênus entrando em Peixes, tudo fica mais romântico, e pode até pintar uma paixão carnavalesca. Claro que, o clima de sonho e fantasia poderá falar mais alto que a realidade, por isso, cuidado pra não se iludir. Até porque, com Saturno em Capricórnio, não dá pra tirar totalmente os pés do chão. Marte estará em Sagitário, dando um tom de empolgação e aventura para a sua vida amorosa, e com Sagitário na área, fica mais difícil se comprometer pra valer, já que a liberdade sempre falará mais alto. Os dias serão agitados e divertidos. A volta às aulas acontece com Mercúrio em Aquário, favorecendo encontros e reencontros, mas já no dia 19 Mercúrio entra em Peixes, e será preciso focar um pouco mais, já que a tendência à dispersão e falta de atenção durante as aulas aumentará. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 19, 20, 24, 25, 28. Dias desfavoráveis: 7, 8, 14, 15, 16, 21, 22.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário, fevereiro já começa super animado, movimentando sua vida amorosa. Você estará agitada, empolgada, comunicativa, a fim de sair e de se divertir na companhia dos amigos, e poderá, através deles, conhecer uma pessoa especial. Com Marte em Sagitário, o clima de empolgação só se intensifica, e vai ser fácil conhecer gente nova e interessante. Tudo isso, ainda por cima, em pleno carnaval. A energia será intensa, e você tem tudo pra pular que nem pipoca. E ainda que não seja do tipo folia, poderá querer viajar, se aventurar, fazer coisas diferentes. No amor, com Vênus entrando em Peixes no dia 11, o clima fica mais romântico, na medida em que se pode ser romântico em pleno carnaval, né? Mas não dá ora descartar uma paixãozinha passageira, dessas que vem só pra alegrar o coração da gente. Em casa, com Saturno e Plutão em Capricórnio, o clima pode pesar um pouco, então procure agir com responsabilidade e ficar n uma boa com seus pais e familiares. Na escola, as aulas retornam com Mercúrio em Aquário, em ritmo de alegria, amizade e muita paquera. Mas com a entrada de Mercúrio em Peixes a partir do dia 19, será preciso focar e levar tudo um pouco mais a sério, para que as coisas não desandem. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 24, 25, 28. Dias desfavoráveis: 12, 13, 19, 20, 26, 27.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com Netuno em seu signo em harmonia a Júpiter, o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário e Júpiter em Sagitário, este promete ser um mês agitado, cheio de novidades, surpresas, reviravoltas, num clima de aventura e fortes emoções. Na primeira quinzena do mês, você poderá aproveitar o clima de sonho e fantasia do carnaval, que tem tudo a ver com o seu signo. Porém, cuidado com uma tendência aos excessos, inclusive de ilusões. Tente manter um pé na realidade, pé no chão, para não se enganar, se machucar ou magoar. Tome cuidado também para não enfiar demais o pé na jaca, pois com Saturno e Plutão em Capricórnio é preciso responsabilidade e todo cuidado é pouco. No amor, com Vênus entrando em seu signo no dia 11, tudo fica mais romântico e a atmosfera de sonho ainda mais intensa. Você estará mais sensual, apaixonante e também poderá se apaixonar. Pode até não ser nada sério, mas o intenso o suficiente para dar um toque de emoção a mais para os seus dias. Na escola, as aulas retornam com Mercúrio em Aquário até dia 18, e com Mercúrio entrando em Peixes dia 19. Você poderá demorar um pouco para engrenar, embora goste de rever os amigos, ainda continuará em clima de férias, e será necessário um esforço extra para pegar no tranco. Dias favoráveis: 7, 8, 12, 13, 17, 18, 21, 22, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 2, 3, 9, 10, 11, 24, 25.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário, e Marte em seu signo, você já começa o mês com a corda toda, em ritmo acelerado, às vezes até demais. Mais expressiva, falante, comunicativa, o momento é perfeito para conhecer pessoas novas, diferentes, fazer novos amigos. Além de tudo, na primeira quinzena do mês ainda tem carnaval, para deixar tudo ainda mais animado. Você estará festeira, querendo sair, se divertir e se aventurar, porém, com Marte em Sagitário e Saturno em Capricórnio, é preciso ter cuidado para não agir de forma muito empolgada e impulsiva sem pensar nas consequências, já que o momento exige um pouco mais de responsabilidade e pé no chão. No amor, até dia 10 você fica mais solta, mas a partir do dia 11, com a entrada de Vênus em Peixes, talvez se sinta mais romântica, a fim de se apaixonar. E já que é carnaval, pelo menos uma boa pegação pode rolar. Cuidado apenas para não fantasiar demais, dê um passo de cada vez e deixe a fantasia para usar nos bloquinhos. Os dias serão ótimos para estar na companhia dos amigos, e mesmo que você não seja de muita folia, uma viagem em boa companhia será muito bem vinda. Na escola, a volta às aulas acontece com Mercúrio em Aquário, ativando sua mente, seus contatos e amizades, mas a partir do dia 19, quando Mercúrio entra em Peixes, tudo pedirá um pouco mais de calma, atenção e introspecção. Dias favoráveis: 1, 4, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 28. Dias desfavoráveis: 2, 3, 17, 18, 24, 25.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário, a primeira metade de fevereiro traz um clima de liberdade, alegria, energia, arejando seus dias. Estar com os amigos será uma ótima pedida, e o clima carnavalesco só vai ajudar. Ainda que você não seja muito foliã, poderá aproveitar a influência de Marte em Sagitário para viajar com os amigos, ou simplesmente curtir a companhia das pessoas que gosta num lugar mais tranquilo, próximo à natureza. A escolha é sua. No amor, a partir do dia 11, com a entrada de Vênus em Peixes, tudo fica mais romântico, e as chances de se apaixonar aumentam. A atmosfera carnavalesca de sonho e fantasia poderá ajudar a impulsionar o romance, mas cuidado para não se iludir e se confundir, tente manter os pés no chão, dando um passo de cada vez, como pede Saturno em Capricórnio. Na escola, as aulas recomeçam com Mercúrio em Aquário, favorecendo a união, o reencontro com os amigos. Mas, a partir do dia 19, Mercúrio entra em Peixes, podendo te deixar um pouco mais dispersa. Então, força na peruca, foco, pois agora o jeito vai ser pegar no tranco e engrenar, o ano finalmente está começando. Dias favoráveis: 2, 3, 12, 13, 17, 18, 21, 22, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 14, 15, 16, 28.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de fevereiro... Com o Sol, Mercúrio e Vênus em Aquário seu mês já começa com novidades, mudanças na rotina, agitação. Marte em Sagitário também pode trazer movimentação em sua vida doméstica, e será preciso ter um pouco mais paciência com a família. Cuidado para não sair dando coices desnecessários ou agindo e falando impulsivamente por aí por aí. Aproveite a primeira quinzena do mês para sair da rotina, fazer coisas diferentes. O carnaval está aí e você tem tudo para curtir. Que tal apostar numa fantasia criativa, soltar a imaginação? A partir do dia 11, Vênus entra em Peixes, trazendo ainda mais sonho, purpurina e brilho para os seus dias. No amor, tudo fica mais romântico, e você pode viver um romance carnavalesco, daqueles que não necessariamente são duradouros, mas que podem te levar às alturas. Porém, com Saturno e Plutão em Capricórnio, é preciso ser realista no amor. Cuidado pra não se iludir, até porque você está em busca de algo concreto, de alguém que venha pra ficar. Na escola, as aulas serão retomadas com Mercúrio em Aquário, e já no dia 19, Mercúrio entra em Peixes. Desta forma, pode não ser muito fácil retomar o ritmo, a rotina, e você vai precisar de um pouco mais de força de vontade para fazer as coisas engrenarem. Dias favoráveis: 2, 3, 7, 8, 12, 13, 21, 22, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 9, 10, 11, 17, 18, 24, 25.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011