PUBLICIDADE

Braskem

PUBLICIDADE

LBV

PUBLICIDADE

ALE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ ... Pode ser que alguns dos seus planos sofram alterações não previstas e para as quais você não está preparada, aquariana. Mantenha a calma e se reorganize. Dica: não dê ouvidos a comentários alheios. No amor Se você passou por um período instável no seu relacionamento, uma conversa pode ajudar a recuperar sentimentos que você achava estarem perdidos. O seu par vai saber reconhecer seu valor. Na carreira Esteja preparada para mostrar sua capacidade e seu potencial, aquariana. Tente focar o máximo possível no seu trabalho, pois essa conjuntura trará uma influência positiva, fornecendo segurança e boas perspectivas em relação a projetos em curso. Na saúde Mexa-se! Afaste o sedentarismo e pratique alguma atividade física.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... Se você teve alguns objetivos frustrados no passado, essa pode ser a hora em que as coisas voltam a dar certo. Novas oportunidades estão a caminho e elas prometem trazem ótimas perspectivas para o seu futuro. No amor Você irá passar por uma fase conturbada nos seus relacionamentos, ariana: problemas familiares poderão surgir e você terá que agir para resolvê-los. Cuidado para não dar mais atenção às coisas materiais do que aos sentimentos. Na carreira O mês será agitado e você tem a tendência de ficar muito ocupada tentando resolver os problemas que aparecerem. Com dedicação e foco, você não deixará nada por fazer e ficará satisfeita com o trabalho final. Na saúde Ao longo do mês é capaz que você tenha dias em que se sinta mais cansada que o normal. Aproveite os dias de folga para descasar.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... As novidades virão com tudo e o mês favorece as decisões arriscadas, mas cuidado, canceriana. Antes de aceitar qualquer coisa, reflita sobre os prós e contras para não se arrepender depois. No amor O seu relacionamento está ficando mais sério, o que pode indicar um maior comprometimento entre você e o seu amor. A conjuntura indica que podem ocorrer mudanças ligadas ao seu lar. Na carreira A tensão estará nas alturas esse mês, canceriana, se prepare. Será preciso que você enfrente desafios difíceis e uma questão em particular vai tirar o seu sono. Apesar disso, a tendência é que as coisas voltem aos eixos a partir do dia 18. Na saúde Sem problemas por aqui!

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... Você terá que resolver problemas que no começo parecerão mais complicados do que são. Tenha calma e prepare-se para enfrentar possíveis crises, capricorniana, pois o mês promete alguns problemas. No amor Se você está solteira, pode ser que surja um novo amor ou uma reconciliação com alguém do passado, o que poderá se desenvolver e se tornar algo mais sério. Se você está comprometida, terá momentos de alegria e cumplicidade com seu amor. Na carreira A conjuntura trará sucesso, sorte e satisfação e você terá notícias positivas em relação ao trabalho. Novas propostas poderão surgir e elas podem ser exatamente o que você estava esperando para atingir seus objetivos. Na saúde Um esporte completo pode ser exatamente o que seu corpo precisa. Que tal praticar natação?

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... Você começará o mês meio desanimada com a sua rotina, escorpiana, mas tenha calma. Enquanto as coisas não mudam, aproveite o momento para pensar em novos projetos e programar o seu futuro, isso poderá te animar. No amor Se está solteira, procure aumentar o seu círculo de amizades propondo mais programas para seus amigos e aceitando mais convites para sair. Se estiver comprometida, seu relacionamento terá momentos de muita harmonia e compreensão. Na carreira A indecisão poderá tomar conta, já que você será muito solicitada para fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Para se organizar melhor, estabeleça quais são as tarefas com prioridades e foque nelas antes. Na saúde Para evitar dores de cabeça o melhor remédio é procurar relaxar!

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... Você enfrentará situações ao longo do mês em que será preciso agir rapidamente, geminiana. Não hesite em pedir ajuda para pessoas que são mais experientes, você poderá precisar de uma segunda opinião. No amor Você terá uma decepção com uma pessoa que não é o que parece e isso poderá deixar remorsos ou mágoas. Essa relação em questão poderá chegar ao fim, mas o futuro te reserva novas aventuras que trarão muita felicidade. Na carreira Cuidado com problemas referentes a documentos e pense duas vezes antes de assinar qualquer contrato. Procure revisar todos os seus trabalhos antes de entregá-los para não correr o risco de cometer erros. Na saúde Você poderá sentir a sua saúde vulnerável, se for o caso, uma boa ideia é tomar vitamina C e comer mais frutas para se fortalecer.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... No mês de setembro, você enfrentará situações inevitáveis e que irão te desestabilizar, leonina. Não se deixe levar por qualquer coisa e foque no que realmente é importante para você. No amor Sua vida amorosa estará andando de vento em polpa. Aproveite a sintonia com a pessoa amada para passar mais tempo juntas. Mas cuidado com para não ficar muito mandona, seja flexível. Na carreira Você poderá passar por desequilíbrios no trabalho, em parte decorrente de atitudes egoístas e preocupações excessivas dos seus colegas. Não se deixe levar pela atmosfera ruim e se foque nos seus afazeres, leonina. Na saúde Procure equilibrar o seu organismo. Uma alimentação mais balanceada poderá resolver o problema.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... O mês será muito positivo para você, libriana: sua criatividade estará fluindo, assim como novas oportunidades também surgirão. Curta essa momento com alegria e descontração. No amor É possível que você entre em desacordo com quem ama, por isso, pense duas vezes antes de falar algo que poderá machucá-lo. Cuidado ao se expor a pessoas que não conhece direito, elas poderão não ser dignas de confiança. Na carreira Use de toda a sua experiência profissional para vencer os possíveis obstáculos no trabalho. Não tenha medo de se arriscar e mostre coragem ao iniciar novos projetos, isso poderá consolidar sua posição. Na saúde Que tal planejar melhor as suas refeições e organizar um menu mais saudável?

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... O mês de setembro promete novas oportunidades, assim como muita inspiração e determinação para enfrentar as situações que surgirem. É a hora de progredir nos vários campos da sua vida, pisciana! No amor Você terá momentos de alegria e prazer, recebendo ajuda e bons conselhos dos seus amigos mais próximos. Pode surgir alguém novo no horizonte com quem você poderá se envolver emocional e profissionalmente. Aproveite, pois esse mês será sobretudo um momento de paz interior. Na carreira Suas estratégias no trabalho darão os resultados que você queria, então prepare-se para entrar em um período de otimismo e confiança. Na saúde Evite excessos nas saídas noturnas, pisciana! Sua saúde poderá sair prejudicada.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... Suas qualidades serão reconhecidas no trabalho, sagitariana, e o seu rumo para o sucesso continuará em ascensão. Uma questão pendente terá um desfecho positivo e, para alcançá-lo, ajudas inesperadas surgirão: não hesite em aceitá-las. No amor Para o seu relacionamento dar o próximo passo, é possível que você tenha que tomar uma decisão importante. Também, pode ser que alguém novo mexa com você e, se você estiver comprometida, isso poderá magoar o seu par. Pense bem antes de tomar qualquer atitude. Na carreira Você poderá enfrentar algumas dificuldades para realizar o seu trabalho e seus métodos poderão ser questionados pelos seus colegas, mas não se intimide. Defenda suas ideias, pois o sucesso vem da segurança com o seu trabalho. Na saúde Pode ser que seu psicológico esteja bem desgastado. Talvez seja bom procurar um especialista.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... Você estará otimista esse mês, taurina, mas não é para menos: você estará iluminada pelos astros e poderá superar obstáculos e ter sucesso tanto no campo profissional quanto no amoroso. No amor Se você está comprometida, a sintonia estará grande entre você e o seu amor. Se está solteira, é possível que um encontro supere todas as suas expectativas. Na carreira Se você deseja algo, taurina, este mês é a hora de conquistar o que tanto quer. Você estará passando por um ótimo momento em que as portas estarão abertas para alcançar os seus objetivos. Dica: aproveite a maré de sorte e aja o quanto antes. Na saúde O seu corpo estará precisando de água. Então, procure beber bastante água e por que não fazer um esporte aquático.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    O MÊS DE SETEMBRO PARA VOCÊ... O mês estará favorável para você, virginiana. O seu foco estará quase que totalmente voltado para o trabalho e isso tem a tendência de ocupar muito do seu tempo, mas também trará as recompensas merecidas. No amor Você receberá muita ajuda de amigos e pessoas que ama para concretizar projetos pessoais. Mas fique esperta: se deseja por em prática seus planos para o futuro, é preciso antes resolver problemas do presente. Na carreira A hora pede determinação e concentração no setor profissional, principalmente para resolver umas questões que estão paradas há algum tempo. Você estará cheia de trabalho, mas com sua dedicação terá as recompensas que merece. Na saúde Fique de olho na sua coluna, talvez uma ida a um especialista seja uma boa pedida.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011