PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    Horóscopo mensal de março... Com Marte, Vênus e Urano em Áries, seu mês de março promete ser agitado, com muito movimento, fortes e intensos acontecimentos. Plutão e Júpiter se opõem um ao outro e fazem quadratura aos planetas em Áries, indicando que nem tudo será fácil, mas pelo menos de tédio você não vai poder se queixar. As maiores questões envolverão comunicação, então, tantos nas amizades, como nos relacionamentos amorosos, em casa ou na escola, tome cuidado com a forma como se comunica. Tente se expressar com clareza e delicadeza, para evitar brigas ou mal entendidos. No amor, os problemas poderão ser resolvidos através do diálogo, da diplomacia, sempre sem forçar a barra ou tentar fazer as coisas apenas do seu jeito. No dia 11, Marte entra em Touro, acalmando um pouco mais o ritmo das coisas e te deixando mais paciente e pé no chão, mas ainda assim, tudo continuará acelerado, pois dia 14 Mercúrio entra em Áries, acelerando sua mente, trazendo novos contatos e novas amizades. Na escola, você vai ter que pensar e agir rápido, mas tomando cuidado para não abrir mão do capricho e da atenção. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 14, 15, 19, 20, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 3, 4, 9, 10, 16, 17, 18, 30, 31.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    Horóscopo mensal de março... O mês de março começa com Marte, Vênus e Urano em seu signo, te deixando mais acelerada e também mais impulsiva nos relacionamentos. No amor, você estará mais focada na conquista e poderá não levar as coisas tão a sério, pelo menos até dia 11, com a entrada de Marte em Touro. A partir daí, a tendência será desacelerar um pouco e focar mais. Tome cuidado para não se envolver em confusões amorosas ou acabar magoando os sentimentos de alguém. Com o Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes, você estará um pouco mais distraída, mas também mais criativa e intuitiva. Aproveite este momento para se dedicar mais a atividades artísticas, que exijam criatividade. No dia 14, Mercúrio entra em Áries, acelerando sua mente e sua vida. Tudo acontecerá rapidamente e você vai precisar se organizar para não acabar se perdendo em meio ao caos. O excesso de energia poderá gerar irritação, então, canalize essa força através de atividades físicas e muita movimentação. Também será importante tomar cuidado com as palavras e o jeito de falar, para não ficar parecendo grosseira, mesmo sem ter a intenção. No dia 21, o Sol também entra em Áries, dando início ao ano novo astrológico. Um novo período se inicia e é hora de começar a fazer a vida andar pra valer. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 9, 10, 19, 20, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 7, 8, 14, 15, 21, 22, 23.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    Horóscopo mensal de março... Com Vênus, Marte e Urano em Áries, seu mês já começa acelerado, cheio de acontecimentos e reviravoltas, inclusive no amor. Pode ter gente nova chegando em sua vida, mudando tudo que você tinha planejado e te deixando meio confusa. O Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes indicam a necessidade de um pouco mais de fé e confiança na vida para deixar rolar, acreditando que tudo é como tem que ser. Isto porque você tem uma certa tendência a querer controlar as coisas e este começo de mês já deixará bem claro que o controle de tudo é uma ilusão. Com a entrada de Marte em Touro do dia 11, as coisas se acalmam um pouco e você encontra alguma estabilidade. Porém, com Mercúrio também chegando em Áries dia 14, o ciclo de acontecimentos acelerados se reinicia e a montanha russa de emoções volta a girar. Muito do que você considerava certo, pode ir por água abaixo, e coisas que você já dava por perdidas podem ressurgir. No amor, podem rolar crises, desentendimentos, e será preciso ter fé e pé no chão para que tudo continue bem. Na escola, sua mente estará mais acelerada e você poderá se envolver em várias atividades ao mesmo empo. Poderá ocupar um posto de liderança e seus colegas podem começar a te seguir por acreditar em sua força e coragem. Você estará mais afobada, apressada, e será necessário se acalmar para não agir por impulso e acabar se precipitando. Neste ponto, atividades físicas podem ajudar no seu reequilíbrio. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 1, 2, 14, 15, 21,22, 23, 28, 29.

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    Horóscopo mensal de março... Plutão em seu signo faz uma quadratura a Marte, Vênus e Urano em Áries e a Júpiter em Libra, e você pode estar sentindo sua vida mudando drasticamente a cada dia. As coisas definitivamente não são como antes: nem você, nem seus amigos, nem suas relações em família, e tanta mudança pode dar a sensação de estar sem chão ou de não saber bem para onde ir. Porém, é preciso entender e confiar que nada acontece por acaso e que o Universo sempre tem um propósito maior. Você mudou tanto ultimamente, que sua mente se expandiu, sua percepção de si mesma, do mundo e das pessoas já não é mais a mesma e sua realidade terá que mudar também para se adaptar ao seu novo eu. Sendo assim, muito das coisas e relações que já não fazem mais tanto sentido em sua vida estão sendo tiradas de circulação. E, a partir do dia 21, com a entrada do Sol em Áries e do novo ano astrológico, um novo período se inicia e sua realidade começará a ser construída em novas bases. Novos amigos e novos amores chegarão, acredite. No dia 11, Marte entra em Touro, trazendo novas energias para a sua vida amorosa. O clima será de sensualidade, não tenha medo de mostrar sua beleza e seu charme por aí. No dia 14, Mercúrio também entra em Áries, acelerando ainda mais sua vida e sua mente. Na escola, tudo pode ficar mais puxado e você terá que se dedicar! Dias favoráveis: 3, 4, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 1, 2, 7, 8, 14, 15, 28, 29.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    Horóscopo mensal de março... Com Marte, Vênus e Urano em Áries e o Sol, Mercúrio e Netuno em Escorpião, o mês de março promete uma virada em sua vida, trazendo novidades, surpresas reviravoltas em sua vida amorosa e no seu cotidiano. Pode ser que sua rotina dê uma mudada, com a entrada de novas atividades e que você tenha que alterar seus horários. Pessoas novas também entrarão em sua vida, enquanto outras sairão. Surgirão novas oportunidades e as coisas não continuarão sendo como eram antes. No dia 11, Marte entra em Touro, ativando ainda mais sua vida amorosa. Poderá ser o momento de conhecer gente nova ou viver uma nova paixão. No dia 14, Mercúrio entra em Áries, acelerando sua mente, o ritmo dos estudos e das comunicações. Você fará novos contatos e conhecerá gente diferente. No dia 21, o Sol também entra em Áries, dando início ao novo ano astrológico, que definitivamente marca o início de um novo período em sua vida. Prepare-se, escorpiana. Você não gosta tanto assim de mudanças, mas elas virão do mesmo jeito e será para o seu bem. Confie, acredite e se entregue. Dias favoráveis: 7, 8, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 26, 27. Dias desfavoráveis: 3, 4, 9, 10, 24, 25, 30, 31.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    Horóscopo mensal de março... O mês se inicia com o Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes ativando sua sensibilidade e imaginação. Você estará mais intuitiva e deverá confiar em seus palpites. Com Marte, Vênus e Urano em Áries, você também estará mais conectada aos seus amigos, e muitas coisas estarão acontecendo em sua turma. Novidades, surpresas, reviravoltas, romances poderão ser os assuntos em pauta. Tudo estará acontecendo rapidamente, pelo menos até dia 11, quando Marte entrará em Touro. Aí, poderá ser o momento de dar uma desacelerada, começando a agir de forma mais ponderada e planejada. No amor, com Vênus em Áries, poderá rolar algo intenso com alguém da sua turma de amigos ou com alguém que você tenha conhecido por intermédio da turma. O clima será de paixão, conquista, mas os relacionamentos poderão não ser tão duradouros ou estáveis. No dia 14, Mercúrio também entra em Áries, ativando ainda mais seu setor de amizades. Poderá conhecer pessoas novas na escola, se envolver em novos grupos. Aproveite melhor as aulas de educação física, pratique mais esportes, pois um pouco mais de atividade física fará muito bem para a sua saúde, te ajudará a canalizar o excesso de energia, além de contribuir para a socialização com os colegas. Sua mente também estará mais acelerada e sua maior inimiga ao longo deste período será a pressa. Faça as coisas com calma, sem afobação, para não precisar fazer duas vezes. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 9, 10, 14, 15, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 11, 12, 13, 19, 20, 26, 27.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    Horóscopo mensal de março... Com o Sol, Mercúrio e Netuno em Peixes, seu mês pode começar trazendo alguns desafios ligados ao desapego. Quais são aquelas coisas às quais você se apegam e já não fazem mais sentido em sua vida? Talvez seja a hora de deixa-las definitivamente para traz, pois ao que tudo indica, o novo precisa entrar em sua vida de qualquer maneira, e se você não fizer um exercício voluntário de desapego, pode acabar sentindo este processo como uma perda. Porém, não se trata exatamente de perda, mas sim da necessidade de abandonar algo que já não tem mais por que estar em sua vida. Pode ser um vício, um mau hábito, um relacionamento ou amizade que já não tem mais sintonia com você, um trabalho, uma ideia, um preconceito, enfim, são muitas as possibilidades. Com Vênus, Marte e Urano em Áries, e depois com a entrada de Mercúrio em Áries também no dia 14, um novo período está se iniciando, com mudanças reviravoltas, novidades e é preciso abrir espaço, inclusive em sua mente, para a renovação. Pode ser que uma nova visão de mundo esteja se formando em sua mente e que você já não veja as cosias como via antes. Isso vale também para os relacionamentos, as ideias, a forma de pensar e sentir a vida. Tantas mudanças podem gerar angustia, impaciência, irritação, mas são necessárias. Tente compreender e aceitar este processo. Dia 21, o ano novo astrológico se inicia com a entrada do Sol em Áries, e este pode ser um momento muito simbólico, de total renovação para você. Dias favoráveis: 1, 2, 5, 6, 9, 10, 14, 15, 19, 20, 28, 29. Dias desfavoráveis: 3, 4, 16, 17, 18, 24, 25, 30, 31.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    Horóscopo mensal de março... Com Júpiter em seu signo em quadratura a Plutão em Capricórnio e se opondo a Marte, Vênus e Urano em Áries, os seus relacionamentos continuam sendo o tema da vez durante o mês de março. Para que as coisas fluam bem, você terá que contar com o apoio de Saturno em Sagitário, que está em harmonia, apostando em decisões mais sábias, pensadas, pois o momento pede muita ponderação e equilíbrio. Evite atitudes precipitadas, não tome decisões por impulso. Também será necessário manter as questões amorosas um pouco mais distantes e protegidas da família, que pode acabar interferindo mais do que deve em seus assuntos. Ouvir os conselhos dos mais velhos é importante, mas as decisões finais tem que ser sempre suas. No dia 11, Marte entra em Touro, trazendo um pouco mais de paciência e calma para resolver as coisas. Já no dia 14, Mercúrio também entra em Áries, acelerando sua mente e também o ritmo dos acontecimentos em sua vida amorosa. O momento exigirá muito diálogo, entendimento, e será importante evitar discussões acaloradas. Saiba ouvir e expresse seus sentimentos e opiniões com clareza, delicadeza e objetividade. Na escola, Mercúrio acelera o ritmo e este será um bom momento para assumir a liderança em relação a alguns projetos. Você poderá inspirar seus colegas e ser vista como um exemplo a seguir. Durante este mês também será importante cuidar da saúde. Não deixe que o stress te consuma demais, pratique atividades físicas para descarregar a energia, e se puder, faça alongamentos, medite e esteja mais perto da natureza. Dias favoráveis: 5, 6, 9, 10, 14, 15, 19, 20, 24, 25. Dias desfavoráveis: 1, 2, 7, 8, 21, 22, 23, 28, 29.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    Horóscopo mensal de março... O mês de março começa com o Sol, Mercúrio e Netuno em seu signo, aumentando sua sensibilidade, potencializando sua intuição que já é forte. Na primeira quinzena do mês, você estará mais conectada ao seu inconsciente e será importante prestar atenção a seus sonhos, palpites e percepções, pois estará captando as informações no ar e percebendo coisas que as outras pessoas normalmente não percebem. Também é um bom período para o desenvolvimento de seus dons artísticos, para a prática da espiritualidade, através de orações ou meditações. Se tiver alguma religião, poderá se sentir mais conectada ao divino durante este período. Porém, Marte, Vênus e Urano em Áries indicam a necessidade de não se esquecer totalmente do mundo material. O excesso de desapego com sua grana poderá trazer problemas financeiros. Use seu dinheiro com responsabilidade, planeje-se. No amor, será preciso ter mais paciência, jogo de cintura e agir com diplomacia. Cuidado com crises de ciúmes, pois o momento pede mais confiança e liberdade. No dia 11, Marte entra em Touro, trazendo mais clareza e calma para a sua mente e suas ações. Você ficará um pouco menos impulsiva e agradecerá por isso. No dia 14, Mercúrio entra em Áries, acelerando sua mente e reforçando a necessidade de ter cuidado com gastos. Na escola, faça as coisas com capricho e cuidado com o excesso de pressa. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 16, 17, 18, 21, 22, 23, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 5, 6, 11, 12, 13, 19, 20.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    Horóscopo mensal de março... Saturno em seu signo se harmoniza com Marte, Vênus e Urano em Áries, e traz mais animação, energia, dinamismo, novidades e surpresas para os seus dias de março, sagitariana. O que andava parado agora começa a andar, a energia flui, as coisas acontecem rapidamente, sem muito esforço. No amor, na vida, nas amizades, uma nova energia de vida parece estar tomando conta de tudo. Você vai se sentir mais alegre, com vontade de viver novas aventuras, de conhecer gente diferente e interessante, de sair, paquerar, beijar, ir a festas e se divertir. A única coisa que pode atrapalhar um pouco as coisas é a falta de grana, então, procure se planejar e evite gastar sem necessidade, para não passar perrengue. No dia 11, Marte entra em Touro e começa a te ajudar a se organizar melhor, trazendo mais praticidade e objetividade para seus dias. No dia 14, Mercúrio entra em Áries, acelerando ainda mais o ritmo das coisas e da sua mente. Na escola, o clima também vai ficar mais acelerado e você vai ter que correr atrás. No dia 21, o Sol entra em Áries, dando início ao novo ano astrológico e marcando um período muito feliz e cheio de realizações. Março promete e o novo ano também. Os aprendizados que você teve com Saturno nos últimos dois anos agora começam a fazer sentido e você entende que tudo valeu a pena. È tempo de liberdade e alegria, aproveite! Dias favoráveis: 1, 2, 9, 10, 14, 15, 19, 20, 24, 25, 28, 29. Dias desfavoráveis: 5, 6, 11, 12, 13, 26, 27.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    Horóscopo mensal de março... Com Marte, Vênus e Urano em Áries, aproveite o começo do mês de março para finalizar o que já começou, pois estará com energia para isso. A partir do dia 11, com a entrada de Marte em Touro, um novo ciclo se inicia e você estará com disposição para realizar suas metas e correr atrás dos seus objetivos. Porém, cuidado com o excesso de obstinação e teimosia. Nem sempre as coisas poderão ser do seu jeito e será necessário um pouco de flexibilidade e adaptação. No amor, com Vênus em Áries, você estará mais impulsiva e deverá tomar cuidado para não meter os pés pelas mãos. Deixe que as coisas aconteçam de forma mais natural, evite forçar situações, pois nem sempre você estará percebendo o quadro todo e poderá tomar decisões com base em informações que desconhece. No dia 14, Mercúrio entra em Áries, pedindo também um pouco mais de calma e cuidado com a comunicação. Evite falar sem pensar, para não dar foras ou arrumar confusão. Sua mente estará mais acelerada e você poderá precisar focar um pouco mais, especialmente nos estudos. Não faça nada com pressa para não errar por bobeira. O Sol estará em Peixes, conjunto a Netuno até dia 20, favorecendo o contato com os amigos, a diversão, a criatividade. Aproveite para ir mais a shows de música, sair pra dançar, ir à praia ou à piscina. Dia 21, o Sol entra em Áries, dando início ao novo ano astrológico. Tempo de começar a colocar a vida em movimento e fazer acontecer. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 11, 12, 13, 21, 22, 23, 26, 27, 30, 31. Dias desfavoráveis: 9, 10, 16, 17, 18, 24, 25.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    Horóscopo mensal de março... Com Marte, Vênus e Urano em Áries e Plutão em Capricórnio, o mês de março já começa trazendo agitação para sua vida amorosa. Você vai precisar de um pouco mais de jogo de cintura e flexibilidade para lidar com os desafios, evitando posturas muito rígidas. Poderá ter que lidar com pessoas ciumentas, possessivas ou mandonas, o que exigirá também que você se imponha em alguns momentos, para não se deixar manipular ou submeter. Pode ser que tenha criado ilusões a respeito de um relacionamento e precisará ser um pouco mais realista. Se a relação tiver uma base sólida, poderá enfrentar mudanças, passar por uma crise, mas se fortalecer. Agora, se a relação já não estiver muito firme, poderá terminar de vez. De qualquer maneira, você passará por aprendizados importantes e será necessário estar atenta ao que a vida estará tentando te ensinar. Se for preciso deixar algo ou alguém ir embora de sua vida, tente entender que isto será o melhor pra você e não se apegue demais ao que já não te faz mais bem. No dia 11, Marte entra em Touro, dando uma desacelerada em tudo e te trazendo um pouco mais de paciência para se organizar e colocar seus planos para o futuro em prática. Dia 14, Mercúrio entra em Áries, acelerando sua mente, o que vai te ajudar a turbinar os estudos, Você também ficará com mais energia e estará mais disposta para praticar atividades físicas. No dia 21, o Sol entra em Áries, dando início ao novo ano astrológico e a uma nova fase em sua vida. Não tenha medo de deixar o passado para traz. Confie, pois sempre que algo termina, novas possibilidades surgem no horizonte. Dias favoráveis: 3, 4, 7, 8, 11, 12, 13, 16, 17, 18, 21,22, 23, 30, 31. Dias desfavoráveis: 5, 6, 19, 20, 26, 27.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011