PUBLICIDADE

Braskem

PUBLICIDADE

Bruno Imóveis

PUBLICIDADE

ALE

horóscopo seta

  • Aquário

    Aquário

    21 de janeiro a 20 de fevereiro

    O mês de Maio para você... Família, privacidade, emoções e centramento interno são características essenciais do mês de maio aos aquarianos. É um momento de se interiorizar, de refletir e de perceber o que deve ser finalizado. É um mês muito significativo para questões domésticas, familiares e imobiliárias. Entretanto, como teremos o movimento retrógrado do planeta Mercúrio, é um mês em que você não deverá assinar contratos ou tomar iniciativas relacionadas a imóveis, é melhor deixar isso para outro momento e investir no aprimoramento dos vínculos familiares. AMOR Afetivamente, há fortes lições de amor próprio e de centramento emocional. É um mês que pede reflexão sobre o que é, de fato, valioso para você no amor. É uma fase muito significativa para se amar mais e para, a partir dessa atitude, atrair mais sintonia com quem você ama. TRABALHO Profissionalmente, é um mês interessante, no entanto, dependerá de como está o andamento de questões mais íntimas, emocionais e familiares. É hora de investir em cuidados em si mesmo, pois é isso que indicará também o andamento de projetos profissionais, aquariano.

  • Áries

    Áries

    23 de março a 20 de Abril

    O mês de Maio para você... O mês de maio pede aos arianos a reflexão sobre os seus valores e prioridades, sobre o que é considerado essencial e também sobre como estão lidando com o dinheiro e os seus recursos pessoais. AMOR Afetivamente, é um mês em que se destaca a necessidade de haver uma maior sintonia de valores, pode ocorrer de situações financeiras acabarem influenciando na vida amorosa. TRABALHO Profissionalmente, é um mês muito interessante em que cabe a você investir em seus potenciais e habilidades com a possibilidade de reconhecimento. Teremos a finalização do movimento retrógrado do planeta Júpiter no setor de trabalho, o que é um prenúncio de novidades importantes no trabalho e de expansão de horizontes, mas você deve refletir como está sendo ou não valorizado e o que é prioritário no trabalho, ariano.

  • Câncer

    Câncer

    21 de junho a 21 de julho

    O mês de Maio para você... Amizades, vida social, projetos em equipe são alguns dos temas enfatizados ao longo de maio para os cancerianos. É um mês em que poderá haver a colheita do que foi empreendido nos últimos meses e você poderá se sentir mais apoiado nos seus intentos e objetivos. É um período também significativo para você reavaliar as suas prioridades e projetos para o futuro. AMOR Afetivamente, o mês valoriza o companheirismo, a amizade e o fortalecimento da autoestima e da sensibilidade. É um período em que tende a sentir mais empatia pelas pessoas e isso pode aproximá-lo mais emocionalmente de quem você ama e admira. TRABALHO Profissionalmente, estão valorizados os projetos mentais, culturais, que envolvem outras pessoas e que você pode compartilhar o conhecimento sem tirar a força de uma turma ou grupo, partilhando as informações adquiridas nos últi

  • Capricórnio

    Capricórnio

    22 de dezembro a 20 de janeiro

    O mês de Maio para você... Questões afetivas que envolvem crianças e expressão da sensibilidade e criatividade ganham força ao longo de maio para os capricornianos. É um mês importante para você refletir se está tendo prazer nas atividades do dia a dia e é hora de colocar mais o afeto e o coração naquilo que você faz. AMOR Amorosamente, é um período de grande destaque, já que teremos a movimentação do planeta do amor e do relacionamento, Vênus, exatamente no setor afetivo dos capricornianos, mas deve haver cuidado com ressentimentos, com o apego e com o ciúmes. A intimidade emocional e sexual é um fator importante para a sintonia com quem você ama. TRABALHO Profissionalmente, é um mês que destaca a importância de você investir mais no que gosta realmente de fazer e não trabalhar simplesmente por uma obrigação ou por ser um meio de subsistência. É uma fase importante para investir em autoconhecimento, pois isso também poderá resultar em conquistas profissionais.

  • Escorpião

    Escorpião

    23 de outubro a 21 de novembro

    O mês de Maio para você... Relacionamento é o tema mais importante de maio aos escorpianos, já que teremos vários planetas transitando o setor de relação e parceira. Há um foco na relação afetiva e todo tipo de contato e parceria que você pode estabelecer com as pessoas. É um momento também muito significativo para reavaliar o modo com que você lida com seus talentos e finanças. AMOR Afetivamente, poderá haver uma maior necessidade de estabilidade, de continuidade num relacionamento amoroso. Mas é necessário superar apegos, ressentimentos e possessividade, algo que pode atrapalhar a naturalidade de expressão dos sentimentos e a confiança de uma relação amorosa. TRABALHO Profissionalmente, é um período interessante para investir em conhecimentos e em suas habilidades e poderá haver tendência a você retomar um projeto ou habilidade anterior que havia se perdido ao longo do caminho. Mas é necessário ponderar, ter calma, paciência e foco, escorpiano.

  • Gêmeos

    Gêmeos

    21 de maio a 20 de junho

    O mês de Maio para você... Um dos meses mais desafiadores de 2016 aos geminianos, assim pode ser definido o mês de maio, em que teremos vários planetas transitando o signo anterior ao seu e também o movimento retrógrado do seu planeta regente, Mercúrio. É um tempo de interiorização, reflexão, autoconhecimento e valorização da espiritualidade. AMOR Afetivamente, o mês contém fortes lições de autoestima, amor próprio, e da necessária superação de antigas mágoas e ressentimentos emocionais, que tanto têm lhe feito mal. TRABALHO No âmbito profissional, é importante completar tarefas pendentes, valorizar o trabalho nos bastidores e estar mais centrado emocionalmente para enfrentar os desafios de trabalho. Também poderá ser um período de colheita de acordo com o que você fez desde o seu aniversário, geminiano.

  • Leão

    Leão

    22 de julho a 22 de agosto

    O mês de Maio para você... Maio pede que você reflita sobre a carreira, sobre os seus propósitos mais significativos, sobre a importância do trabalho em sua vida e também de como tem lidado com as questões financeiras, leonino. É um mês significativo para se sentir mais valorizado e para aprimorar contatos e conhecimentos. AMOR Afetivamente, deve haver cuidado com o apego, o ciúme e o autoritarismo. É um mês importante para refletir se há uma sintonia de propósitos de vida com quem você ama. TRABALHO Profissionalmente, é um dos meses mais importantes de 2016, onde você poderá ter oportunidades de ampliar horizontes profissionais e de consolidar o que vem fazendo ao longo dos últimos meses. É um mês também em que poderá haver melhorias nas situações financeiras.

  • Libra

    Libra

    23 de setembro a 22 de outubro

    O mês de Maio para você... Maio traz grandes desafios aos librianos, já que teremos vários planetas transitando o setor de transformações emocionais. É, sem dúvida, um período de eliminações, de finalização de situações e de uma intensa metamorfose, sentida principalmente no âmbito emocional, mas que pode também ter um impacto sobre as questões financeiras e espirituais. AMOR Afetivamente, há uma intensificação dos sentimentos e emoções, da necessidade de intimidade e de questões importantes relacionadas à sexualidade. Você deve ter muito cuidado com atitudes ciumentas, possessivas e apegadas. TRABALHO Profissionalmente, é importante investir em conhecimento, em parceria e perceber se você está trilhando caminhos que estão afinados com a sua alma. É hora de valorizar conhecimentos e de retomar antigos projetos, libriano.

  • Peixes

    Peixes

    21 de fevereiro a 20 de março

    O mês de Maio para você... Observe mais a beleza do que está ao seu redor, pisciano. Estabeleça um maior contato com a natureza e com atividades prazerosas e criativas. Maio traz a oportunidade de novos aprendizados, contatos e do desenvolvimento de valores mais sintonizados com a alma pisciana. AMOR Afetivamente, é um mês que pede mais diálogo e compreensão. Poderá haver algumas dificuldades e mal-entendidos na comunicação, e você precisa ser paciente e empático para que haja uma maior sintonia emocional no relacionamento. TRABALHO Profissionalmente, é importante investir no aprimoramento de conhecimentos e ter muito foco em relação ao que deseja realizar. É necessário saber separar o joio do trigo e investir em objetivos que realmente valham a pena, pisciano.

  • Sagitário

    Sagitário

    22 de novembro a 21 de dezembro

    O mês de Maio para você... Saúde e trabalho são alguns dos temas mais significativos ao longo de maio para os sagitarianos. É um momento de investir em uma mudança de hábitos que traga mais bem-estar e qualidade de vida. É também uma fase importante para aprimorar o modo como você trabalha e organizar melhor o seu cotidiano. Lembrando que Saturno e Marte estão atuando retrógrados em seu signo, o que pede mais paciência e foco para os sagitarianos, e a percepção que não devem ter pressa e impaciência, pois estão lutando consigo mesmos na superação de suas dificuldades. AMOR Afetivamente, você vem passando por uma série de aprimoramentos e de ajustes, e o foco está no amor próprio e numa atitude mais serena no seu relacionamento e também na expressão de sentimentos. TRABALHO Profissionalmente, é um dos meses mais importantes em 2016, onde você deve trabalhar com afinco e perseverança, percebendo que colherá mais adiante os resultados profissionais do que você vem empreendendo. A boa notícia é que teremos a finalização do movimento retrógrado de Júpiter no setor de carreira, o que, sem dúvida, pode trazer à tona importantes resultados e conquistas na carreira.

  • Touro

    Touro

    21 de abril a 20 de maio

    O mês de Maio para você... No mês de Maio, vários planetas estão transitando o seu signo, taurino, indicando um período muito importante de novas iniciativas e empreendimentos. Entretanto, teremos a movimentação retrógrada no planeta Mercúrio no seu signo, o que indica a necessidade de paciência, de reflexão e de reavaliação de várias situações. AMOR Afetivamente, é um período de boas novas, já que temos o movimento do planeta do amor e do relacionamento, Vênus, em seu signo, onde se sente naturalmente à vontade. Teremos também a finalização do movimento retrógrado de Júpiter no setor amoroso, o que, sem dúvida, indica crescimento e uma maior maturidade emocional. TRABALHO Profissionalmente, é um mês importante para apostar nas suas habilidades e também para confiar mais nas suas iniciativas. Lembre-se de que você está iniciando um período muito importante de desenvolvimento e deve, antes de tudo, confiar em si e estar atento aos sinais, taurino.

  • Virgem

    Virgem

    23 de agosto a 22 de setembro

    O mês de Maio para você... Uma boa nova marca o mês de maio aos virginianos. Teremos a finalização do movimento retrógrado do planeta Júpiter em seu signo, o que traz uma energia mais expansiva e uma confiança maior nas suas atitudes. É um período que pode acentuar a necessidade de ampliar horizontes por meio de conhecimentos, viagens e trabalho, mas maio é também o mês em que teremos o movimento retrógrado do seu regente Mercúrio, pedindo reflexão, reavaliação e paciência. AMOR Afetivamente, é um mês importante para você refletir sobre a filosofia de vida que tem regido as suas atitudes emocionais, sobre o significado de um relacionamento amoroso em sua vida e, também, se há identidade e sintonia espiritual com quem você ama. TRABALHO Profissionalmente, é um mês de preparação para novos empreendimentos. É interessante você focar em estudos e viagens que possam estar relacionados ao trabalho. É um mês em que deverá aprofundar conhecimentos e aprimorar as suas atitudes, virginiano.

anterior proximo

newsletter seta

Cadastre-se e receba notícias do PE diariamente em seu e-mail

cadastrar

sugestão pauta seta

O Primeira Edição está sempre pronto para atender suas solicitações e sugestões.

Clique aqui e participe!
Primeira Edição

Primeira Edição © 2011