Alagoas de luto com a morte de Luiz Carlos Barreto Goes

Muita tristeza, grande perda.

24/06/2020 12:15

A- A+

A redação

compartilhar:

Dirigentes, funcionários e colaboradores do Primeira Edição (versão impressa e digital) lamentam informar o falecimento do nosso Diretor-Geral LUIZ CARLOS BARRETO GOES, ocorrido na noite desta terça-feira, 23 de junho, no Hospital Vida, em Maceió, onde estava internado em tratamento de Covid-19, ao tempo em que expressam solidariedade e condolências aos familiares do fundador desta Empresa de comunicação.

Em nome da equipe do PE, nossa Diretora Comercial, Alda Sampaio, destacou: “A morte de Luiz Carlos Barreto priva a sociedade alagoana de um grande comunicador, um homem dedicado, responsável e determinado, que nos lega um formidável exemplo de como fazer jornalismo com isenção, responsabilidade e compromisso com a verdade. Com a morte repentina de LUIZ CARLOS, a mídia alagoana perde um baluarte, e nós, que fazemos o Primeira Edição, perdemos um grande amigo”.

Sob severas restrições determinadas pelas autoridades sanitárias, em face da pandemia do novo coronavírus, o corpo do empresário LUIZ CARLOS BARRETO foi sepultado na manhã desta quarta-feira (24) no Campo Santo Parque das Flores, no Farol.

 

Primeira Edição © 2011